EM EVIDÊNCIA

Gente que acontece e faz acontecer como Bob Krell, Simone Gottcher e Roberto Bedrikow, dentre outros.                  


COQUETEL DE ABERTURA DA CASA COR SP 2013

ANIVERSÁRIO EM MIAMI

O ADVOGADO ROBERTO BEDRIKOW PROFERE PALESTRA NA CAMBICI

REGINA E BRUNA CARVALHO CRIAM CENÁRIO DIFERENCIADO NA 27ª CASA COR


COQUETEL DE ABERTURA DA CASA COR SP 2013

178_FC_2.1

No último domingo (26), arquitetos, decoradores e celebridade prestigiaram o tradicional coquetel de abertura da Casa Cor São Paulo 2013, a maior mostra de decoração da América Latina, realizada no Jockey Club de São Paulo. O evento contou com a participação do presidente da mostra, Angelo Derenze, dos empresários Paulo Bacchi, Val Marchiori e Marcelo Iodice, do artista plástico Enrique Gonzalez, e do apresentador Márcio Moraes, além de profissionais que estão participando da mostra este ano, como Mayra Lopes, Bruno GAP, Roberta Rocino, Camila Klein, Brunete Fraccaroli, Roberto Migotto, Carlos Rossi, Bob Krell (na foto com a filha e a decoradora Simone Goltcher), entre outros.


ANIVERSÁRIO EM MIAMI

178_FC_2.2

Kolman Gotlib escolheu Miami para comemorar a passagem de seu aniversário, ao lado da esposa Rachel e das filhas Lais e Liane.


O ADVOGADO ROBERTO BEDRIKOW PROFERE PALESTRA NA CAMBICI

178_FC_2.3

As recentes mudanças na Lei de Lavagem de Dinheiro endurecem o combate a esse crime. Uma das novidades foi a ampliação do rol de entidades obrigadas a manter informações sobre seus clientes e comunicar operações suspeitas aos órgãos fiscalizadores.

Para fazer uma análise sobre o tema e orientar como pessoas físicas e jurídicas devem fazer para não deixar de cumprir a nova lei, a Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria promoveu no auditório do Banco Daycoval café da manhã seguido de palestra com o advogado Roberto Bedrikow, com o tema: “Compliance e a Lei 12.683/12 – Novas obrigações legais para as mais diversas empresas, impostas pela nova Lei de Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro”.

Roberto Bedrikow é Membro das Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de São Paulo e da Câmara de Comércio Suíço-Brasileira. Tem formação acadêmica pela Faculdade de Direito da Universidade de Genebra, Suíça (graduação, 1986); Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (graduação, 1990); Faculdade de Direito da Universidade de Leicester, Inglaterra (LLM, 1997).


 REGINA E BRUNA CARVALHO CRIAM CENÁRIO DIFERENCIADO NA 27ª CASA COR

 

178_FC_2.04

Há mais de 25 anos reunindo estilos, desejos e sonhos, a 27ª edição de 2013 da Casa Cor que abre as portas a partir do dia 28 de maio a 21 de julho, no Jockey Club de São Paulo, ganha duas artistas renomadas.

Regina e Bruna Carvalho (na foto com Angelo Derenzi, presidente da mostra),  trabalham há 15 anos juntas, tia e sobrinha não escondem sua paixão por decoração. Inspiradas no trabalho do grande designer escandinavo Hans J. Wagner, conhecido por seu amor as matérias naturais, seus projetos abusam dos detalhes minimalistas.

Na Casa Cor, a dupla é responsável por toda decoração da Boulangerie Dona Deôla, localizada na praça central. Revestida e decorada com produtos que deram um toque especial e refinado, desde a cor do ambiente, até os acabamentos, a Boulangerie está dando o que falar.

20
20