BOLÃO HEBRAICA “BRASILEIRÃO 2013”

179_hebraica_3

Pela primeira vez a Hebraica de São Paulo promove um bolão com o assunto o qual todo brasileiro gosta muito de palpitar: futebol!

Todo sócio, entre 18 e 30 anos, pode participar se inscrevendo pelo hotsite http://bolão.hebraica.org.br gratuitamente. No site encontram-se mais informações e as regras do bolão. Para a realização dos palpites, também não há nenhuma espécie de custos ou cobranças.

O “Bolão do Campeonato brasileiro 2013” já está acontecendo e permanecerá durante todo o campeonato brasileiro deste ano. A cada semana, novos ganhadores mostram suas aptidões na arte do chute, – com o perdão do trocadilho – levando para casa prêmios que variam de camisetas oficiais dos times até jantares em restaurantes, diárias de hotéis, e muitos outros.

Na página facebook.com/HebraicaFC, os participantes terão acesso a novidades do bolão, próximos jogos, futuros prêmios, informações do campeonato brasileiro e ainda curiosidades sobre o esporte. Também é pelo facebook que divulgamos os campeões da semana.

Venha testar o seu conhecimento sobre futebol, ou a sua sorte com palpites sobre os próximos jogos.


179_hebraica_3.2

20
20