SIMONE WASSERMANN E O SUCESSO DO “YOUR DAY”

Evento reuniu profissionais do ramo de festas e casamentos no Tivoli São Paulo-Mofarrej e foi uma oportunidade única de conhecer o que há de melhor no mercado.

A cerimonialista e organizadora de eventos Simone Wassermann e o Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej reuniram diversos profissionais do ramo de festas e casamentos em um evento gratuito. O Your Day, que aconteceu no último dia 23 de junho, foi uma oportunidade única de conhecer o que há de melhor no mercado.

Durante todo o dia, o evento contou com diferentes atividades, como a palestra proferida pela estilista Sheila Kracochansky, que desenvolveu o tema mulheres, vestidos e dúvidas, e foi planejado cuidadosamente para surpreender nos pequenos detalhes. A Banda Ambervision fez o show de encerramento.

“Nosso objetivo foi proporcionar às noivas uma experiência única em um ambiente para desfrutar de toda atmosfera de uma grande celebração”, afirmou Simone, que é publicitária, formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Simone Wassermann organiza encontros sociais desde sempre. Como gerente de marketing, realizou inúmeros eventos. Em 2006, uniu a bagagem profissional, o desejo de realizar grandes momentos de celebração e o prazer de planejar cada detalhe para criar uma empresa capaz de realmente oferecer uma consultoria personalizada ao cliente.

Com tal bagagem, só poderia ter dado no que deu o “Your Day”: um sucesso total, do começo ao fim.

  182_FC_4.1

Tatiana Cardenuto e sua irmã Simone Wassermann, organizadora do evento.

182_FC_4.2

Dani Zaccai e Simone Wassermann

182_FC_4.3

Fernanda Floret, do blog Vestida de Noiva e Simone Wassermann.

182_FC_4.4

Simone Wassermann e Gabriela Amaral, da Conceição Bem Casados.

182_FC_4.5

Simone Wassermann, Gabriela e Michel Zitman.

182_FC_4.6

Lygia Anzzelotti cumprimenta Simone pelo sucesso do encontro.

182_FC_4.7

Simone posa com sua família: a avó Victória Tieppo, seus pais Cássia e Miguel Cardenuto Neto e a irmã Tatiana Cardenuto

20
20