6ª MOSTRA DE ARTE DA TERCEIRA IDADE

Evento acontecerá de 18 a 23 de agosto no Residencial Albert Einstein

Com o objetivo de ampliar cada vez mais as oportunidades de inserção dos idosos em todos os segmentos de nossa comunidade, a Federação Israelita do Estado de São Paulo, através da Área de Apoio à Terceira Idade, coordena, de 18 a 23 de Agosto, no Residencial Israelita Albert Einstein, a 6ª Mostra de Arte na Terceira Idade.

A exposição, que reforça mais uma vez a parceria de sucesso da Federação Israelita com o Residencial Albert Einstein vai reunir trabalhos em pintura, fotografia, escultura e faiança (porcelana), elaborados por pessoas com mais de 60 anos de idade.

Os requisitos para quem quiser participar são: o participante deve ter 60 anos ou mais e poderá expor duas obras. Poderá haver uma pré seleção dos trabalhos feita pela instituição e depois pela organização da Mostra. As inscrições devem ser preenchidas e encaminhadas para o email: terceiraidade@fisesp.org.br.

Cada trabalho deverá vir acompanhado por uma ficha técnica colada atrás das obras, que deverão ser entregues no Residencial nos dias 12 e 13 de agosto de 2013, das 8h às 16h30, para Kelly ou Soraya.

A Área de Apoio à Terceira Idade, em sua constante luta pela dignidade do idoso, tem como missão acompanhar, apoiar e estimular as entidades judaicas para a contínua melhoria da prestação de serviços aos idosos garantindo qualidade de vida e envelhecimento digno.


190_fique_3.1

20
20