EXPOSIÇÃO SOBRE “MUNDO IMAGINÁRIO”

191_hebraica_3.1

Na Galeria de Arte A Hebraica, “mundo imaginário” de cinco artistas contemporâneos remetem à infância, na exposição “Personificação”

Graffiti, pinturas a óleo, spray e até esculturas compõem a exposição, que conta com curadoria da Zupi Design

191_hebraica_3.02

A partir do dia 6 de julho, a Galeria de Arte da Hebraica São Paulo exibe a exposição “Personificação”, com obras de cinco artistas, diferentes estilos e o mesmo objetivo: traduzir e concretizar personagens, figuras e conceitos que fazem parte do nosso “mundo imaginário” e remetem à infância. A exposição tem curadoria de Allan Szacher, idealizador da Zupi Design, maior crossmedia de arte e criatividade do Brasil. Todas as obras foram criadas de forma intuitiva sobre o tema proposto.

191_hebraica_3.03

Graffiti, pintura a óleo, spray e esculturas são algumas das linguagens utilizadas. As visões sobre a natureza do homem e das coisas do mundo do paulista aGrossi, a linguagem poética de Apolo Torres, a perspectiva lúdica e bem humorada de Caio Morel, a crítica do grafiteiro Cranio e as memórias coloridas de Val Schneider poderão ser vistas no conjunto de obras de “Personificação”. É a primeira vez que esses artistas apresentam juntos suas obras, cheias de emoção, vida, sentimentos, histórias e estilos próprios.


Serviço
Exposição “Personificação”
Quando: ATÉ 20 de agosto de 2013
Funcionamento: Terça a Domingo, das 8h às 20h
Onde: Galeria de Arte da Hebraica São Paulo – Rua Hungria, 1000, Pinheiros
Abertura: Sábado, 6 de julho, a partir das 12h
Grátis

20
20