MISS SUGAR – O LUGAR CERTO PARA SUA FESTA

192_viver_2.1

Se seu desejo é fazer uma festa inesquecível, única, especial nos mínimos detalhes, o endereço certo é a Miss Sugar, criada por Juliana Sznifer Sufar a partir de uma busca infrutífera por uma empresa que pudesse realizar a festa de 2 anos de seu filho, da forma como ele sonhou.

192_viver_2.2

“A Miss Sugar nasceu com os preparativos da festa do meu filho Felipe. Fanático pelo Alvin e os Esquilos (e as Esquiletes também), sua festa de aniversário não poderia ter outro tema. Iniciei então uma busca incansável para encontrar uma empresa que pudesse fazer uma festinha como ele merecia, e adivinhem…. não encontrei”, diz ela.

192_viver_2.3

E Juliana explica: “Por que todas as festas têm que ser iguais? Devemos sempre nos adequar aos mesmos temas que existem no mercado e alugar uma mesa decorada pronta? Todas as festas têm que seguir o mesmo roteiro, servir os mesmos pratos e ter hora determinada pra acabar? Não foi isso que eu quis para a festa do meu filho, e não é nisso que eu acredito”.

192_viver_2.4

Assim, nasceu a Miss Sugar, o jeitinho especial para fazer festas. E hoje, junto com sua mãe Meri Guerman Sznifer, uma artista nata, a Miss Sugar cuida de tudo num evento, desde o convite, até as lembrancinhas, a ambientação, alimentação, serviços e recreação. Tudo é pensado e desenvolvido com muito cuidado e carinho: seus bolos especiais, doces, salgados e pratos diferenciados têm apresentação impecável, sabor único e qualidade indiscutível, palavras de alguém que tem como hobby cozinhar, comer e servir seus pratos aos amigos.

A Miss Sugar realiza a festa dos seus sonhos (infantil ou adulto), personalizando cada detalhe e tornando o seu evento realmente inesquecível.

Para saber mais acesse o site: www.msugar.com.br/webatendimento@msugar.com.br Telefone: 11 – 99702-6461

Rua Dr. Albuquerque Lins 537 – cj. 165 – Higienópolis / São Paulo

20
20