OS VELHOS NOVOS NAZISTAS ESTÃO DE VOLTA – RONALDO GOMLEVSKY

193_especial_3.1

Acaba de ser aprovada nesta mesma Polônia antijudaica de sempre, uma nova lei que convida, sub-repticiamente, os judeus a deixarem aquele país

Seriam muitos os momentâneos e importantes assuntos a abordar neste meu espaço, nesta terça-feira.

A passagem do furacão “Chiquinho” e seus dois milhões de estrangeiros fieis pelo Rio, o linchamento da classe política brasileira, a violência e a criminalidade que acompanham as manifestações brasileiras de rua, as conversações de paz entre israelenses e palestinos e até o gol mal anulado feito pelo rubro-negro Elias contra o Botafogo no último domingo.

Infelizmente para um judeu responsável e consciente do século XXI, não resta alternativa a não ser tratar do novo e branco Holocausto que começa a ser praticado na Polônia, contra os mesmos judeus que sua população cristã, associada aos alemães nazistas, assassinou para roubar (e como assassinaram e roubaram…) durante a Segunda Guerra Mundial.

Acaba de ser aprovada nesta mesma Polônia antijudaica de sempre, uma nova lei que convida, sub-repticiamente, os judeus a deixarem aquele país. É bom lembrar que a Polônia e sua região da Cracóvia serão a sede da próxima Jornada Mundial da Juventude Católica, dentro de três anos.

Você quer saber o que diz esta famigerada arma letal de grosso calibre apontada para a vida judaica local?

Vamos lá! Trata-se de algo assim:

“Fica proibido o ritual de abate de animais dentro do sistema bíblico para preparação da carne kosher.” (deixo claro que não sigo qualquer preceito religioso mas defendo quem os siga e a liberdade de escolha)

Esta nova legislação é um convite claro para que os judeus deixem a Polônia, vez que, agora, neste país, a preparação de sua alimentação com base animal está proibida. Imagine você o preço da importação deste item proteico. Qual judeu do povo poderá pagar por isso? Certamente, os políticos poloneses ainda acreditam na ladainha hitlerista, antes disseminada pela Igreja católica e pelo apócrifo e mentiroso Protocolos dos Sábios de Sião que atribui aos judeus, o domínio financeiro do mundo.

Não foi à toa que a maioria dos campos de morte nazistas foram construídos na Polônia. Era sua população que apresentava o maior volume de ódio aos judeus. Ficou fácil contar com a ajuda de uma população hostil para perpetrar crimes contra o povo objeto de sua discriminação e preconceito.

Chegou rapidamente a hora de checarmos para que serve o diálogo judaico-cristão, tão defendido por certos dirigentes judeus, rabinos entusiasmados ao redor de todo o planeta e até pelo papa Francisco.

Chegou a hora de a Igreja Católica, através de seu representante maior, Sua Santidade, o Papa Francisco e de seus diplomatas,interferirem neste também imenso pais católico, a Polônia, para colocar o trem que está descarrilhado, novamente nos trilhos do bem, do respeito pelas diferenças e da dignidade do relacionamento entre católicos e judeus, na Europa.

Não percam de vista que a Polônia foi o primeiro país. Outros como a Alemanha, a Bélgica, a Áustria, certamente tomarão a mesma atitude contra seus judeus. Vale afirmar que faz menos de um ano, alertei sobre este desfecho, quando de minha viagem à Áustria, quando soube do início da discussão sobre o tema.

Agora, mais do que nunca chegou o momento dos defensores judeus do tal diálogo judaico-cristão, cobrarem de seus interlocutores católicos, uma firme atitude, na defesa da vida judaica religiosa e de seus valores, no mundo.

Quem viver verá que os judeus, há alguns dias, começaram a ser novamente expulsos da Europa.

Com a palavra, as federações, as confederações israelitas e o Congresso Mundial Judaico.

A anaconda nazista do mal começa a despir o véu e a novamente, mostrar a cara!


FONTE: Menorah Rapidinhas

RONALDO GOMLEVSKY – Editor Geral do jornal eletrônico “MENORAH RAPIDINHAS” .

20
20