EXPOSIÇÃO HÆREDITAS AFFECTIONIS, COM JOIAS DA DESIGNER LUISA BOTTER

 194_viver_2.1

   Anel Rosas Ouro Amarelo e Diamantes

 Acontece na Smith Galeria, até 06 de setembro de 2013, a exposição Hæreditas Affectionis, com joias assinadas pela designer Luisa Botter. Tendo como inspiração as joias de família, que são transferidas de geração para geração, como uma importante herança afetiva, Luisa se apropria da história para trazer as peças para o presente. Esta é a primeira vez que a galeria expõe joias em seu espaço.

194_viver_2.2

Colar Pérolas Cultivadas e Terço de Ouro 

 A partir da convivência da designer com suas avós, uma delas figurinista, Luisa aprendeu a gostar e respeitar o passado. Na mostra, ela irá expor cerca de 30 peças, trabalhadas em três cores de ouro (amarelo, branco, rosa), pérolas cultivadas, rubi, diamantes, granada e safira. Deste acervo, 90% das peças estarão à venda na galeria.

Todas as peças e pedras da coleção são certificadas pela joalheira Amanda Salgado.

Sobre Luisa Botter

 

Luisa Botter sempre esteve envolvida com moda e design. Trabalhou com assessoria de moda durante 10 anos; após essa experiência, ela se encaminhou para o design. É formada em Arquitetura de Interiores pela Escola Panamericana de Arte e no Instituto Europeo di Design – como designer de joias.


 

Serviço

Mostra Hæreditas Affectionis: 30 peças da designer de joias Luisa Botter

Data: até 06 de setembro de 2013.

Local: Smith Galeria – Rua João Moura, 417- 419

Tels. (11) 3259.7513 / 3459.7513

contato@smithgaleria.com.br

Horário Funcionamento: de terça-feira à sexta-feira, das 13h às 19h.

Sábado, das 10h às 14h.

Visitas com hora marcada.

 

 

20
20