INOCENCIA MANOEL TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA OBME SP

INOCENCIA MANOEL TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA OBME SP

 Adelina Silveira Alcântara Machado, presidente nacional, empossou na Assembleia Legislativa de São Paulo,  como presidente da OBME SP – Organização Brasileira de Mulheres Empresárias de São Paulo, Inocencia Manoel. A nova presidente da OBME abrirá a organização no Brasil inteiro tendo como foco palestras, cursos e alianças com vários projetos sociais. “Já temos com a Supereco Sustentabilidade do Planeta como ensinar as mulheres  a se sustentarem fazendo escova progressiva, temos cursos de vários setores e estamos ensinando como a mulher fazer exames preventivos para  o controle do câncer”,  disse Ino, como é carinhosamente chamada a também presidente da Inoar Cosméticos. E completou: “Além de negócios vários, acabamos de abrir um Calcenter de  grifes de luxo”.

Ino tomou posse neste cargo pela grande trajetória de sucesso profissional tanto no Brasil como no exterior e pelo seu engajamento aos trabalhos sociais, inclusive pelo projeto criado pela mesma o Beleza Solidária que tem como objetivo recuperar a auto-estima de mulheres carentes, começando pela recuperação de seus cabelos e a doação de produtos para a sua manutenção este projeto tem beneficiado mais de 2 mil mulheres anualmente.

A OBME ( Organização Brasileira das Mulheres Empresarias ) é uma das mais importantes associações femininas no Brasil e tem como finalidade a geração de riquezas crescente para clientes, associados e parceiros formando lideres nos negócios, tornando – se referencia na criação de valores e desenvolvimento sustentável. Uma organização sem fins lucrativos que oferece apoio no planejamento e execução de negócios empresariais e ações filantrópicas.

Confira abaixo como está constituída a nova diretoria da OBME São Paulo e quem são as presidentes em diversas capitais brasileiras, assim como alguns flagrantes colhidos por Petrônio Cinque durante a cerimônia de posse:

PRESIDENTES

São Paulo-      Inocencia Manoel

Rio de Janeiro -Maria Helena Vermot

Rio Grande do Sul -Sta Catarina – Ana Luiza Wetzel

Minas Gerais- SuzelyOrtenzio

Bahia- Zoila Andrade

Paraná -Clarice Milano

Campinas -Betty Abrahaão

RioClaro  – Gislaine Carbinatto

Barueri-  Lara Dubrugas Campos

DIRETORIA de COMUNICAÇÃO

Glorinha Cohen

AmirahSaba

Cibele Bueno

Vera Martins

Andrea Gonzalez

DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Suely Couto

DIRETORIA DE EVENTOS

Adriana Neme

Cris Gouvea

Ana Paula Jatiuki

Renata Melão

PatriciaStival

Ana Paula Mehouelar

 

DIRETORA JURIDICA

Dra. Guiomar Milan Sartori

CONSELH0 NACIONAL

Luis Koslowsky

Ruth Kalil

Maria Cecilia Paranhos

 

DIRETORA DE ESPORTE

Diana Nascimento

 

DIRETORIA DO FORUM DE JOVENS

Adriana Zagari

Natalia Pac

 

DIRETORA DE MEIO AMBIENTE

Andrée Rider Vieira – Presidente da Supereco – Parceira da OBME

Betty Silberstein

Regina Braga

Lia Jatiuki

 

DIRETORA DE NEGÓCIOS

Celia Granella

Marcia Kitz

DIRETORA DE NEGOCIOS INTERNACIONAIS

Silvia Block

 

DIRETORA DE MARKETING

Magda Ferreira

DIRETORA DE MODA

Claudia Métne

20
20