HEBRAICA SP LANÇA APLICATIVO

210_hebraica_1.2 - Cópia

Hebraica lança aplicativo e fortalece presença em plataformas digitais

Disponível para dispositivos Android, iOS e Windows, a ferramenta mostra a programação mensal do clube paulistano

210_hebraica_1.1 - Cópia

Sempre conectada com as tecnologias de cada época – na década de 1990 foi a sala da internet; nos anos 2000 a rede WI-FI – a Hebraica acaba de lançar uma nova ferramenta para facilitar a vida de seu associado: um aplicativo que permite visualizar toda a programação mensal do clube. Gratuito e disponível para Android, IOS, e usuários de HTML5 (Windows), o aplicativo Hebraica oferece funcionalidades que permitirão o usuário conhecer as novidades e atividades programadas do clube em tempo real: “Nosso objetivo é levar conforto e comodidade ao nosso associado. O aplicativo oferece mais que isso, pois é também uma ferramenta que permite interação, por meio de comentários”, explica o Diretor Superintendente da Hebraica, Gaby Milevsky.

Entre as funcionalidades disponíveis no aplicativo Hebraica estão:

Programação completa: o usuário poderá verificar todas as atividades do clube, por data, em uma única lista;

Cinema: todos os filmes exibidos nos teatros Arthur Rubinstein e Anne Frank, com sinopses, horários, comentários de quem já assistiu e galeria de fotos;

Ônibus: programação de transporte gratuito oferecida aos associados, com horários e pontos de saída;

Programação por departamento: exibe as atividades de cada um dos departamentos do clube separadamente, como Juventude, Esportes, Espaço Bebê, Galeria de Arte, Restaurantes e Sinagoga. São mais de vinte opções, incluindo as mídias sociais do clube: Instagram, YouTube, Facebook e Flickr.

Revista Hebraica: a publicação mensal do clube também está disponível para visualização e download.

Mais funcionalidades, que darão mais autonomia ao usuário, estão sendo desenvolvidas na versão 2.0 do aplicativo, aprimorada de forma contínua. “Queremos facilitar a vida dos usuários e com o aplicativo é mais fácil de visualizar as atividades previstas”, conclui Gaby Milevsky.

20
20