2ª EDIÇÃO DA FEIRA LECHAIM FESTAS

Tudo para festas judaicas num só lugar!

Com mais de 50 expositores, 2ª edição da Feira Lechaim Festas encanta convidados e realiza ação social em prol do ITACI

O nobre espaço do Iate Clube de Santos, em São Paulo, virou uma verdadeira celebração judaica para mostrar o que a cidade oferece de melhor em termos de festas. Foram quase 700 visitantes para conhecer o melhor em decoração, gastronomia, fotografia, vídeo, projeções, música, papelaria, moda e joalheria, tudo no mesmo lugar!

Com atenção especial às celebrações da comunidade judaica, a Lechaim Festas mostrou mais uma vez grande variedade de fornecedores e serviços especializados, apresentando novidades em gastronomia casher, comemorações, detalhes e presentes que remetem à cultura judaica.

“Para nós, do Iate Clube de Santos, foi uma honra receber, em nosso prestigiado Espaço Iate, este conceituado projeto que reúne os principais profissionais de eventos da capital. Agradecemos e desejamos muito sucesso aos organizadores da feira, que exalta e mantém os valores de uma cultura judaica, rica em alegria e união”, afirmou Berardino Antonio Fanganiello, Comodoro do Iate Clube de Santos.

Com viés social, toda a renda dos convites do evento foi revertida ao ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil. “Fazer a diferença na vida de uma criança com câncer não é fácil. Para isso precisamos de parcerias que proporcionem aos pacientes um acolhimento com qualidade e gere um movimento de ação solidária, desta forma todos saímos ganhando”, constatou Katia Regina de Oliveira Supervisora de Serviço Hospitalar do ITACI.

Após o sucesso da primeira edição da feira em maio, precursora em oferecer produtos e serviços customizados para os mais diversos eventos sociais judaicos (incluindo o brit milá, bar e bat mitzva, noivado, casamento, entre outras celebrações), as organizadoras decidiram apostar em uma nova edição do evento mantendo o foco nas comemorações judaicas, mas também oferecendo ótimas opções para qualquer tipo de celebração já que a grande maioria dos fornecedores trabalha com produtos personalizados para cada ocasião. Nesta edição, todo o mobiliário usado foi da 100% Eventos e as peças para as mesas da Casa das Festas.

As organizadoras do evento, Deborah Vaidergorn, Juliana Tanenbaum e Tatiana Hara agradecem aos apoiadores e expositores e brindam ao sucesso do evento: “Lechaim! À vida!”, anunciando já a 3ª edição da Feira Lechaim Festas em 2016.

Crédito fotográfico:

Lilian Knobel

Yud photo by Guga Gerchmann

STatiana Hara, Deborah Vaidergorn e Juliana Tanembaum, organizadoras da feira, recebem Flavia Terepins e Paola Di Picciotto, da 100% Eventos.

253_first_2Tatiana Hara, Deborah Vaidergorn e Juliana Tanembaum com o cantor Kiki Wertheimer que fez sucesso com sua banda GPS, e Bia Wertheimer

253_first_3Deborah Vaidergorn com Daniele e Andreia Mifano, Arlete Cohen e Mali Feldman

253_first_4A doceira Seli Rigazzi com Arlete Cohen recebem visitantes no seu espaço

253_first_5As organizadoras com Miriam Nigri Schreier, Arlene Zular, Joyce Sasson e Monique Dayan

253_first_6 Irit Tommasini e Isa Wjuniski

253_first_7Simchá Kipá, um espaço especial com Mathilde e Carlos Ajbeszic e Bertha Nimitz

253_first_8Telma Tomelini e Euza Giamelari no espaço decorado por Rubens Decoração

253_first_9Sara e Nino Peres que fizeram o décor de vários ambientes

253_first_10Rafael Kulock e seu irmão, o chazan Sendy, que lançou seu novo CD durante o evento

253_first_11Carlos Teperman

253_first_12Ruth Hakim ladeada por Juliana Tanembaum e Tatiana Hara

253_first_13Mônica e Carla Dacz

253_first_14Arlete Cohen e Mali Felman

253_first_15Tatiana Hara, Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum

253_first_16Simone Guindi, Ruth Hakim, Greicy Khafif e Cacau Quartim Barbosa

20
20