A JANELA DOURADA, BY GREGORY FINK

Artista mescla mitologia, folclore, medieval e o contemporâneo na criação das suas obras

O Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo, em parceria com a GC2 Escritório de Arte, Fotografia & Comunicação, está apresentando, até o próximo dia 11 de outubro, a exposição “A Janela Dourada”, by Gregory Fink, com obras selecionadas. A Janela Dourada é composta pelas hipnotizantes obras do renomado e premiado internacionalmente artista plástico Gregory Fink. Em sua trajetória artística, ele conta com trabalhos espalhados nas capitais mais importantes do mundo, como por exemplo na Casa Branca, em Washington; e no Palácio de St James, da Rainha Elizabeth II, em Londres.

Fazendo da pintura o seu meio de expressão artístico, cada obra de Fink nos dá a sensação de que fomos transportados para outra dimensão, numa espécie de comunhão com o cosmo. Com sua técnica especial que mistura folhas de ouro fundido com prata, o artista afirma que seu trabalho reflete a sua própria visão meio fragmentada do universo. Com essa exposição de seu mundo interior e tendo como mantra a simplicidade, o artista mescla a mitologia, o folclore, o medieval e o contemporâneo em um passeio por sua “Janela Dourada” entrando em sintonia com o divino e transmitindo em suas obras a magia de se reconhecer como ser humano.

A Janela Dourada é uma mostra inédita e conta com a curadoria da jornalista e fotógrafa Adriana Guidolin, que instala as obras em toda extensão do Lobby, à disposição para a visitação dos hóspedes do requintado hotel.

Local: Blue Tree Premium Faria Lima Hotel – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989.

Veja abaixo alguns flagrantes colhidos na abertura da mostra, onde estavam, dentre muitos, Waldemar e Ligia Kogos, Maria Rosa Leroy, diretora de Hospitalidade da Rede Blue Tree, Ana Sachs, Lucilia Giordano, Marrey Peres, Amanda Delboni, Marli Takeda, o artista plástico Paulo Moraiis Quessada e Adriana Guidolin

 274_first_4_1

274_first_4_2

 

274_first_4_5

274_first_4_6

274_first_4_7

274_first_4_8

274_first_4_9

274_first_4_10

274_first_4_11

274_first_4_12

274_first_4_3

274_first_4_4

20
20