TRAVELLER MADE VISITA SP REPRESENTADA POR SEU CEO QUENTIM DESURMOND

278_life_3_1Renato Gagliardi, Mariza de Aizenstein e Quentim Desurmond

Reconhecendo a importância estratégica que o Brasil representa no cenário global dos negócios do turismo, a Traveller Made, associação internacional de viagens de luxo, reúne seus travel designers para meeting em São Paulo.

O encontro foi realizado com o objetivo de apresentar os planos atualizados da Traveller Made e trocar experiências entre os travel designers afiliados, durante uma apresentação no Hotel Fasano, no bairro dos Jardins, em SP.

Na ocasião, Desurmond destacou que a escolha pela participação de agências qualificadas brasileiras na comunidade foi estrategicamente definida já que o país conta com significante e crescente presença dos clientes UHNW (Ultra High Net Worth), isto é ultra-ricos, como residentes temporários ou permanentes, e que buscam por empresas capacitadas a atender suas necessidades por destinos e experiências únicas.

“O Brasil está na lista dos TOP 10 países com famílias mais bem sucedidas, e clientes de destinos com alta personalização”, explica o executivo. “Então o país ocupa um lugar estratégico nas operações na Comunidade Traveller Made. Hotéis como Fasano e outros de qualidade mundial estão presentes aqui. No Brasil você encontra incríveis designers de viagem.”

Outro ponto abordado foi a capacidade dos afiliados manterem-se conectados aos diversos fornecedores mundiais e à própria comunidade pelos canais exclusivos de comunicação mantidos pela TM. Entre outros, os agentes contam com um grupo fechado na rede social Facebook, onde recebem atualizações constantes e trocam experiências com os demais agentes de outras partes do mundo.

278_life_3_2Mariza de Aizenstein, Quentim Desurmond e Bettina Berman

A Shilton Turismo esteve presente ao evento, representada pela sua diretora Mariza de Aizenstein, ao lado de representantes de outras 10 agências brasileiras. Entre os convidados, também o diretor geral do Hotel Fasano, Renato Galiardi. Para o CEO, é importante que os consumidores de produtos com alta personalização possam contar com designers criativos e comprometidos. “Agências como a Shilton estão prontas para atender segundo nossos focos de operação que são a personalização, precisão, desenvolvimento pessoal dos clientes e privilégio. A indústria do turismo precisa cada vez mais de agências qualificadas como a Shilton e o time de Mariza”, falou Desurmond.

Sobre a Traveller Made

Traveller Made é uma rede de designers de viagens, dedicados à criação de experiências de roteiros exclusivos para clientes que requerem alto grau de personalização. Criada no ano de 2013, a comunidade conta com mais de 500 hotéis parceiros, 190 agências associadas ao lado de empresas de gestão de 67 diferentes destinos e representa mais de US$ 1,4 bi em receitas agregadas.

Sobre a Shilton Turismo

A Shilton Turismo, agência de viagens boutique, é uma das agências selecionadas pela Traveller Made como uma das melhores empresas de viagens personalizadas no mundo. A agência conta o suporte dos melhores e mais seguros fornecedores mundiais para atender seus clientes. Uma empresa familiar e tradicional paulistana, a Shilton Turismo destaca-se pelo seu atendimento personalizado, criatividade e conhecimento para sugerir destinos. Mais de 90% de seus novos negócios são indicados pelos seus atuais clientes, em sua grande maioria, da comunidade judaica e do segmento de joalheiros.

Fotos: Julian Marques

20
20