THOMAS PERLAKY E A CULTURA DO ENVELHECIMENTO

335_hebraica_5_1Tendo como tema “Angustias da Maturidade – Construindo a Cultura do Envelhecimento”, Thomas Perlaky, psicanalista com especialização em gerontologia, proferiu palestra no Espaço Lechaim, lotando a Sala Plenária.

Esta palestra teve o objetivo de sensibilizar as pessoas para a importância de falar sobre o envelhecimento desde a idade mais tenra. Crianças já podem saber como se cuidar, o que é importante para que possam se tornar bons idosos, felizes e com boa qualidade de vida.

335_hebraica_5_2E ninguém melhor que ele para falar sobre isto. Administrador de empresas com MBA pela FGVSP, ele atende crianças, adultos e famílias. É também o criador da rede social de atendimento em grupos e do projeto social do site www.angustiasdamaturidade.com.br

335_hebraica_5_3Além disto, trabalha em diversos projetos que melhorem a qualidade de vida – nutrição, exercício físico, os processos psíquicos, a cognição e o ambiente. “Isso tudo pode se transformar em atividades que o idoso ou pré-idoso realize nos seus horários livres, de forma a ter um futuro mais saudável e feliz”, disse ele.

20
20