CIAM COMEMORA 60 ANOS COM SHOW DE PAULO SZOT EM SP

Barítono brasileiro consagrado mundialmente fez duas apresentações exclusivas em prol do CIAM, entidade que cuida de pessoas com deficiência intelectual

Paulo Szot, um dos barítonos mais aclamados e versáteis do mundo, realizou um espetáculo único e exclusivo para celebrar os 60 anos do CIAM (Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar), com renda totalmente revertida para a organização, que cuida de pessoas com deficiência intelectual.

Atualmente em cartaz na Broadway, Paulo Szot se apresenta nas maiores e melhores casas de espetáculo do mundo. Ele dificilmente vem ao Brasil e pela primeira vez fez um show em um espaço intimista como o Blue Note de São Paulo. interpretando sucessos da Broadway, Frank Sinatra e Bossa Nova.

Paulo Szot é reconhecido internacionalmente como cantor de ópera, premiado astro de teatro musical, consumado artista de concertos e ator. Nasceu em São Paulo e cresceu em Ribeirão Pires. Começou seu treinamento musical aos cinco anos de idade, primeiro estudando piano e depois acrescentando violino e dança. Em 2008, ganhou o Tony (o Oscar do teatro americano) de melhor ator por sua performance em South Pacific, em Nova Iorque, tornando-se um dos poucos atores a receber tais honrarias em uma estreia na Broadway.

CIAM:

O Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar – CIAM é uma associação beneficente, sem fins lucrativos, fundado em 1959, que tem como missão prestar gratuitamente assistência à pessoa com deficiência intelectual e seus familiares, buscando desenvolver sua confiança, autonomia e inclusão na sociedade.

Crédito das fotos: Rosana Naggar

343_first_2_1Vera Andraus e Maria Zilda Araujo

343_first_2_2Regina Duarte e Roberto Baumgart

343_first_2_3Antonio Vallandro, Tuna Dwek e Mylenne Signe

343_first_2_4 Marcelo Muriel, Ana Bertelli e Ronaldo Schwartz

343_first_2_5Evelyn Elman entre Miriam e Robert Mueller

343_first_2_6Marisa Clermann

343_first_2_7 Suzana e Charles Rosenblatt

343_first_2_8Rubens Krausz, Evelyn Elman, Lilian Krausz e Moriel Rappaport

343_first_2_9 Eduardo Lafer e Marcelo Muriel

343_first_2_10 Ana Helena Brant de Carvalho

343_first_2_11 Regina Duarte e Evelyn Elman

343_first_2_12Paulo Szot e Evelyn Elman

20
20