DORLI KAMKHAGI

DORLI

Profª. Drª em Psicologia Clínica. Possui graduação em Psicologia pela Faculdade Santo Amaro de Educação e Cultura (1981) e mestrado em Gerontologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001).

 Atualmente é psicóloga autônoma em consultório particular, Psicóloga Colaboradora do Centro de Estimulação Cognitiva e Funcional do Idoso do Programa de Psicogeriatria do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

 Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Gerontologia, atuando principalmente nos seguintes temas: envelhecimento, mulheres e memoria. Coordenou Grupos de Gender (do Amadurecimento do Serviço de Psicoterapia do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo), foi Membro do Board of Directors da International Association of Group Psychoterapy and Group Process-IAGP no período de 2006 a 2009.

 Possui formação como Terapeuta de Casais. Concluiu o Doutorado em Psicologia Clínica na Tese: O Envelhecimento como Metáfora de Morte, sob a orientação do Dr. Alfredo Naffah Neto – no ano de 2007.

20
20