HEBRAICA MEIO-DIA – MÚSICA PARA TODOS OS GOSTOS

Sempre gratuito, o projeto Hebraica Meio-Dia apresenta, para todos os gostos, o melhor da música nacional e internacional, como as Vozes Femininas na Liturgia Judaica com as cantoras Anete Cenciper, Georgia Besen, Nicole Borger, Regis Karlik e Roxana Kostka dia 15 de março, a cantora Nina Ximenes dia 22 e o Grupo Fontegara – quarteto de flautas doces e canto – dia 29.


HEBRAICA MEIO-DIA: VOZES FEMININAS NA LITURGIA JUDAICA

351_Hebraica_2_1

Data 15/03

Horário: 12:00

Classificação: Livre

Local:Teatro Arthur Rubinstein

Apresenta:Vozes Femininas na Liturgia Judaica com as cantoras: Anete Cenciper, Georgia Besen, Nicole Borger, Regis Karlik e Roxana Kostka.

Direção: Musical e Piano Sima Halpern
Direção Cênica: Leslie Marko

Informações: 3818-8888/8889


HEBRAICA MEIO-DIA: SHOW DE LANÇAMENTO DO CD DE NINA XIMENES

351_Hebraica_2_2artaz04.jpg

Data: 22/03

Horário:12:00

Classificação: Livre

Local:Teatro Arthur Rubinstein

Apresenta:
Nina Ximenes – Show de Lançamento do CD Natural

A cantora Nina Ximenes lança álbum de estreia pela produtora e gravadora Kuarup. O disco Natural surpreende pela diversificação, representada por um repertório bastante diferenciado, misturando bossa-nova, balada, new age, pop, baião e samba-canção. A mistura de gêneros se une pela voz ímpar e singular de Nina, que traz, naturalmente, a unidade que faltava nesse calidoscópio sonoro que ela escolheu interpretar.

Com anos de experiência em gravações de jingles e vocais para artistas, a voz de Nina despertou comentários elogiosos de todos os músicos que passaram pelo set de gravação, e se impôs pela sensibilidade e maneira sutil de se misturar aos estilos e arranjos das músicas, trazendo-as para seu universo particular de interpretação e entendimento. A escolha do repertório foi absolutamente livre. A tônica foi deixar os sentimentos e as vontades fluírem tranquilamente, e o resultado pode ser escutado neste seu primeiro trabalho solo.

Ficha técnica:
Nina Ximenes – voz
Marco Bernardo – piano e voz
Wagner Amorosino – violão e voz


HEBRAICA MEIO-DIA: GRUPO FONTEGARA

 

351_Hebraica_2_3

Data: 29/03

Horário: 12:00

Classificação: Livre

Local:Teatro Arthur Rubinstein

Apresenta:Grupo Fontegara – quarteto de flautas doces e canto, com profissionais de reconhecidos talentos do cenário musical. Interpretação de melodias brasileiras, internacionais e do repertório judaico.

Informações: 3818-8888/8889

20
20