TRÊS BONS EVENTOS DO PROJETO FELIZ IDADE

201_hebraica_1

Sempre com uma boa programação, o Projeto Feliz Idade é dirigido pela diretora Anita Nisenbaum e oferece, ainda em outubro, os seguintes encontros:

Dia 24 – TOXINA BOTULÍNICA NO TRATAMENTO DE SEQUELAS DO AVC – COM DR. LUIZ ANTONIO DE ARRUDA BOTELHO, MÉDICO FISIATRA-14:30HS – PLENÁRIA

Dia 26 – PASSEIO CULTURAL – EXPO 30 x BIENAL (inscrições na Central de Atendimento)

Dia 31 – SALADAS DA PRIMAVERA – COM A CHEF ANA RECCHIA NO ESPAÇO GOURMET-14:30HS

Anote as datas e não deixe de aproveitá-los.


Sobre o projeto feliz idade

Criado há 30 anos como Clube da Idade de Ouro, o Feliz Idade é um grupo voltado às necessidades daqueles que já fizeram muito por todos. O objetivo é integrar e socializar os freqüentadores a comunidade, exercendo papel fundamental no estabelecimento de vínculos com as tradições e valores judaicos.

No grupo, são realizadas atividades diversas, envolvendo diferentes áreas. Na Hebraica, os frequentadores do Feliz Idade praticam atividades físicas, de olho em um estilo de vida mais saudável, com garantia de qualidade de vida.

E não é apenas a parte física que o grupo aprimora. A Hebraica faz questão de disponibilizar uma programação variada, que envolve palestras com temas relevantes à faixa etária, com convidados especiais de diversas áreas profissionais, como advogados, médicos e professores.

Adicionalmente, o grupo atua na prevenção de doenças comuns a esse público, destinando atenção especial à exercícios motores e de lógica, que estimulem a parte neurológica dos participantes.

Outra atividade sempre presente no Feliz Idade é a visita ao Espaço Gourmet. Por diversas vezes, o grupo participa de oficinas com renomados chefs da culinária internacional, que trazem não somente seu conhecimento em relação aos pratos apresentados, mas também uma vasta bagagem cultural.

Além de usufruir da infraestrutura do clube, o grupo promove visita lugares interessantes, estabelecendo um convívio social diversificado e estimulante. Além das saídas programadas, também são feitas viagens relaxantes, a destinos tranquilos e aconchegantes.

A programação do Feliz Idade visa manter os participantes sempre ativos e motivados. O grupo trabalha intensamente atividades estimulantes, que proporcionem aos participantes qualidade de vida e bem estar. Afinal, quem já fez muito durante a vida não pode parar agora.

20
20