EM EVIDÊNCIA -GENTE QUE ACONTECE‏

E faz acontecer, como a artista plástica Miriam Nigri Schreier, o Desembargador baiano Mauricio Szporer, Anna Gabriela Salama, Dudu Pacheco, José Carlos Moio, Beth e Salomão Szafir, Mauricio Kus, Ovadia Saadia, dentre outros.


A ARTISTA PLÁSTICA MIRIAM NIGRI SCHREIER É PREMIADA NA FRANÇA

201_FC_3.1

Pelo conjunto de suas obras, a artista plástica paulistana Miriam Nigri Schreier (na foto, à direita, com a presidente da instituição, Jacqueline Vermere) recebeu em Paris, França, durante jantar no Hotel Intercontinental Paris Le Grand, um prêmio da Société Académique D’Education et D’Encouragement de Paris (Academia de Artes, Ciências e Letras de Paris), fundada em 1915 e uma das mais importantes no gênero. O prêmio é uma grande distinção honorífica e se destina a encorajar e recompensar todos aqueles que, no mundo inteiro, se destacam pelo seu trabalho e contribuem para o desenvolvimento das artes, ciências e letras.


FESTA SURPRESA PARA BETH SZAFIR

201_FC_3.2

Os RP’s José Carlos Muoio e Dudu Pacheco receberam para um “surprose party” em homenagem a sempre elegante Beth Szafir (todos na foto com Salomão Szafir), no restaurante Trindade, no Itaim, SP. Beth não via sua “turma” social em função das gravações já encerradas do programa da TV Record, “Aprendiz Celebridades”.


CONFRATERNIZANDO NO DOMINGO PAULISTANO

201_FC_3.3

Em clima de aniversário dos dez anos da casa e pré – dia dos pais 2014 no A Bela Sintra, eleito pela crítica nacional o Melhor Restaurante Gourmet de Alta Culinária Portuguesa: Ovadia Saadia (Apacos e Febracos), Adriana Morétti (uma das principais endocrinologistas do Brasil,) Mauricio Kus (o papa da comunicação e precursor dos Relações Públicas), e o casal Joyce e Paulo Elias, empresários de cosmetologia.e publicidade. Todos recebidos com carinho especial pelo dono Carlos Bettencourt e Maitre Aristides, o favorito do poder paulistano.


MAURICIO SZPORER TOMA POSSE NO CARGO DE DESEMBARGADOR DO TJ-BAHIA

201_FC_3.5

O advogado Mauricio Szporer, 38, é o mais jovem desembargador Tribunal de Justiça da Bahia. Por três vezes, ele figurou como o advogado mais votado em eleição direta da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Bahia para formação de lista sêxtupla para desembargador, encaminhada ao Tribunal de Justiça. Foi o mais votado pelo TJ e nomeado pelo governador Jaques Wagner. Ele tomou posse no último dia 30 de junho. Advogado militante, Mauricio renunciará ao cargo de Juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. Formado pela Universidade Federal da Bahia, Mauricio tem pós-graduação no Rutenberg Institute – Haifa University; no Instituto de Ensino e Pesquisa – INSPER – IBMEC, e na Academie Université des Services. Ele foi presidente da Sociedade Israelita Bahia e é diretor da Confederação Israelita do Brasil.

20
20