2º YOUR DAY NO TIVOLI SP E NA CIP, O WORKSHOP DE CHANUCÁ PARA PAIS

Dia 16 de novembro acontece no hotel Tivoli São Paulo a segunda edição do Your Day. Organizado por Simone Wassermann, reúne diversos profissionais do ramo de festas e casamentos nas dependências do hotel. E, dia 26 de novembro, na CIP e sob o comando da Escola Lafer, acontece o Workshop de Chanucá para pais de crianças de quatro a treze anos de idade.


SIMONE WASSERMANN E TIVOLI SÃO PAULO – MOFARREJ REALIZAM SEGUNDA EDIÇÃO DO YOUR DAY

NA CIP, WORKSHOP DE CHANUCÁ PARA PAIS



SIMONE WASSERMANN E TIVOLI SÃO PAULO – MOFARREJ REALIZAM SEGUNDA EDIÇÃO DO YOUR DAY

228_fique_1.1

Profissionais do ramo de festas e casamentos mostram as novidades e tendências no evento que será realizado no dia 16 de novembro, domingo, a partir de 12h.

Depois do sucesso em 2013, a cerimonialista e organizadora de eventos Simone Wassermann (foto) e o hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej decidiram repetir a dose. No dia 16 de novembro, das 12h às 20h, acontece a segunda edição do Your Day, reunindo diversos profissionais do ramo de festas e casamentos nas dependências do hotel. A filosofia será a mesma do primeiro evento: proporcionar aos visitantes a possibilidade de desfrutar de toda a atmosfera de uma grande celebração. A programação terá degustações variadas, brindes especiais, exposição de vestidos, shows, ambientes aconchegantes, teste de cabelo e maquiagem, massagem, palestras e muito mais. Os convites são limitados, e as inscrições só podem ser feitas pelo site www.simonew.com.br

Um dos destaques da segunda edição são as palestras, que serão comandadas em salas especiais pela decoradora Andrea Guimarães, a Chef Mônica Dajcz e a terapeuta Vanessa Benaderet. Para participar, os visitantes terão de se inscrever previamente. Outra novidade é o “Espaço Noiva” com massagens, teste de cabelo e de maquiagem, lista de casamento para noivos e uma mesa posta com sugestões de presentes. Para finalizar, sorteio de vários prêmios.

Nessa edição, haverá um valor simbólico para o ingresso, de R$ 20,00. A verba arrecadada será destinada ao Projeto Felicidade que cuida de crianças carentes com câncer. “Os visitantes terão a oportunidade de passar uma tarde maravilhosa, vendo tudo que o mercado de festas e casamento pode lhe oferecer, e fazer o bem”, conclui Simone.

Simone Wassermann

Publicitária, formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Simone Wassermann organiza encontros sociais desde sempre. Como gerente de marketing, realizou inúmeros eventos. Em 2006, uniu a bagagem profissional, o desejo de realizar grandes momentos de celebração e o prazer de planejar cada detalhe para criar uma empresa capaz de realmente oferecer uma consultoria personalizada ao cliente.

Serviço

EVENTO: YOUR DAY by TIVOLI HOTELS & RESORTS & SIMONE WASSERMANN
DATA: 16 de novembro de 2014, das 12h às 20h – PREÇO: R$ 20,00
LOCAL: Hotel Tivoli São Paulo-Mofarrej
ENDEREÇO: Al. Santos, 1437 – São Paulo (Valet no local)
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: simone@simonew.com.br



NA CIP, WORKSHOP DE CHANUCÁ PARA PAIS

Participe da oficina gratuita de conteúdo, histórias e ideias práticas para comemorar a Festa das Luzes, promovida pela Escola Lafer da CIP. Dia 26 de novembro, das 20h às 21h30, para pais de crianças de quatro a treze anos de idade. Este ano Chanucá acontece entre os dias 17 a 24 de dezembro.

ChanukaLO2

20
20