LANÇAMENTO DA “6ª CORRIDA E CAMINHADA CAMINHO DA PAZ 2015”

Durante almoço no Espaço Lounge One do Shopping JK Iguatemi foi lançada a “6ª Corrida e Caminhada Caminho da Paz 2015” que acontecerá dia 28 de junho próximo e une cristãos, judeus e muçulmanos para um trajeto pela capital paulista. O evento, que acontecerá no dia 28 de Junho, confirma sua realização em um dos momentos mais críticos dos conflitos do Oriente Médio.

A prova não tem caráter religioso e busca aproximar culturas e comunidades, promovendo conhecimento e respeito por meio do esporte, saúde e diversão, oferecendo aos esportistas a possibilidade de participar de um evento e percurso diferenciado. O Caminho da Paz quer levar esse exemplo aos quatro cantos do mundo, começando no trajeto dessa corrida. O percurso cruza as principais avenidas de São Paulo, como a República do Líbano, a Juscelino Kubistchek, a Faria Lima e a Nações Unidas e a distância será de 7 km com saída do clube Monte Líbano, às 7h, e chegada na Hebraica de São Paulo. O valor da inscrição é de R$ 21,00. Saiba mais pelo site www.caminhodapaz.org.br

O encontro foi prestigiado, dentre outros, por Sheila Mann, Heni Ozi Cukier, Karen e Fabinho Topczewiski, Luciana Feldman representando o vereador Gilberto Natalini, Valéria Schor, Avi Gelberg, Gaby Milevsky, David Feffer e Raul Meyer. O convidado especial foi William Ury, presidente da Ong Caminho de Abraão que organiza esta corrida/caminhada. Ele fez um pocket show sobre seu novo livro “Como chegar ao sim com você mesmo”, escrito com Roger Fisher e considerado por muitos como um dos melhores livros já escritos sobre o tema.

CAMINHADA PELA PAZ Alexandre Chade, coordenador da ONG no Brasil, Geize Diniz e David Feffer, patronos da ONG.

CWilliam Ury, fundador da ONG Caminho de Abrãao, segura anúncio do Caminho da Paz

242_especial_2_3Avi Gelberg, presidente da Hebraica de SP, Raul Meyer e Gaby Milevsky

CAMINHADA PELA PAZ

Yael Steiner, George Legmann e um amigo.

CAMINHADA PELA PAZ

Sheila Mann e William Ury com algumas das convidadas.

CAMINHADA PELA PAZ

O poder feminino apoiando o “Caminho da Paz”

CAMINHADA PELA PAZ

Geize Diniz conversa com a esposa de William Ury