RED GASTRONOMIA INAUGURA RESTAURANTE KASHER

257_hebraica_4_1Restaurante é também aberto ao público externo e funcionará, inicialmente, na hora do almoço com serviço de Buffet

Reconhecido por sua gastronomia sofisticada voltada para eventos sociais e corporativos, o buffet Red Gastronomia diversifica sua atuação e inaugura um restaurante kasher dentro do maior clube judaico da América Latina, a Hebraica – o Red Restaurante Kasher.

Para os sócios, David Deutsch e Daniel Cohen, essa é uma grande conquista da empresa, que está no mercado há 11 anos. “Temos o know how e a vontade de empreender, e isso nos faz acreditar que esse novo negócio será um sucesso”, afirma Daniel. “A Hebraica está localizada em uma região comercial carente de boas opções para o almoço. Queremos atender essa demanda e também oferecer aos sócios do clube uma opção de qualidade, requintada e que siga os preceitos da comida kasher”, complementa David. O restaurante é também aberto ao público externo e funcionará, inicialmente, na hora do almoço com serviço de buffet.

“Estamos muito felizes com essa parceria. O Red Gastronomia é um buffet muito renomado, que trará ao restaurante toda sua experiência e requinte. Será um prazer tê-los por aqui, os sócios vão adorar a novidade e o público externo terá a oportunidade de conhecer um pouco mais da nossa cultura dentro da culinária kasher”, afirma Avi Gelberg, presidente da Hebraica.

257_hebraica_4_2Os clientes que forem conhecer o novo restaurante encontrarão uma grande variedade de pratos no buffet, com novidades a cada dia da semana. São receitas como Raviole de abóbora e cebola caramelizada, com azeite de sávia; Massa recheada de carne assada com molho de cenoura; Picadinho ao molho madeira, uvas passas e cubinhos de linguiça defumada; Salmão com redução de laranja e manjericão fresco, Frangipã de amêndoas e ganache de chocolate; Pavê com creme branco, creme de chocolate, pedaços de chocolate, biscoito e paçoca. Além dos tradicionais pratos judaicos, como Varenikes, Guefilte Fish e Strudel com sorvete de canela.

O que é comida Kasher?

A comida típica dos judeus possui algumas regras desde o modo de abate do animal até a preparação dos pratos. Para garantir que a comida siga com rigor todas as exigências religiosas, um rabino acompanha todo o processo na cozinha.

No grupo das carnes podem-se consumir apenas as de animais ruminantes e de casco fendido, como a vaca, o carneiro e o cervo. Do mar, como se consomem apenas os peixes com barbatanas e escamas, naturalmente estão excluídos todos os crustáceos e moluscos. Entre as aves, não são permitidas as de rapina, que se alimentam de outros animais, mas sim frango, peru, ganso, faisão e pato.

Frutas, verduras e legumes fazem parte da categoria parve e não há restrições para o consumo.

Sobre a Red Gastronomia

Unidos pela mesma causa desde 2008, os sócios David Deutsch e Daniel Cohen têm muitos motivos para comemorar. Com 11 anos de atuação, a Red Gastronomia vem se reinventando a cada dia e hoje é referência no mercado banqueteiro para eventos sociais e corporativos.

Em 2013, diante de uma demanda latente do público, inauguraram a Red Boutique Gourmet, onde os clientes podiam encontrar as famosas receitas servidas pelo buffet nos eventos. Um ano depois foram premiados pela revista Veja como a melhor rotisseria de São Paulo – Prêmio Comer & Beber.


Serviço

Red Restaurante Kasher, na Hebraica

Endereço: Rua Hungria, 1.000 – Clube A Hebraica

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta e de Domingo, das 12h às 15h

Não abre aos sábados.

Valor do buffet: Segunda a sexta R$ 32,50; domingo R$ 49,00 (ambos com sobremesa). Sócios da Hebraica têm 10% de desconto no valor do buffet.

Formas de pagamento: Cartões de Crédito e Débito, VR, Ticket, Alelo e Sodexo


20
20