FOTO AZUL, TECNOLOGIA, QUALIDADE E TRADIÇÃO‏

260_LS_01.1

50 anos registrando seus melhores momentos

Fotografia,DVD e Blue ray

Fundada em 1970, o estúdio Foto Azul vem valorizando a essência da imagem e implementando constantes inovações tecnológicas .Momentos especiais pedem um registro especial.

O estúdio Foto Azul oferece profissionais capacitados, equipamentos de última geração e um olhar treinado que farão os melhores momentos ficarem guardados para sempre em imagens de alta qualidade.

260_LS_01.2

Na área de vídeo, o Foto Azul dispõe de recursos como gravação em DSLR – estilo cinema. Na área de fotografia, a produção de álbuns personalizados com a interação do cliente faz a diferença.

O Estúdio Foto Azul possui profissionais de foto e filme em constante evolução com as tendências de mercado, visando sempre a captação das melhores imagens, eternizando assim momentos importantes.

260_LS_01.3

Com várias equipes de fotógrafos e cinegrafistas profissionais, capacitados e experientes, captam os melhores momentos de um casal e de seus convidados num casamento, do making of da noiva até o fim da festa, registrando detalhes, valorizando cada momento de uma maneira especial, com toda emoção e sentimento que essa data especial pede.

A linguagem cinematográfica de vídeo e fotojornalismo, aliado a uma equipe afinada,retratam toda emoção e sentimento que uma data especial pede.

260_LS_01.4

Estrutura moderna e equipamento de ponta, a equipe do estúdio Foto Azul tem como objetivo atender ao cliente em todas as comemorações, dando suporte e orientação até a entrega do material final.

Em seu próximo evento, seja ele um casamento, aniversário, comemorações judaicas de Bar e Bat Mitzvah, bodas ou um evento corporativo, não fique em dúvida: entre tradição e modernidade, fique com os dois.

Estúdio Foto Azul: Tel:11 3032.8711 – www.fotoazul.com.br

insta:foto_azul

Face:Facebook fotoazul

20
20