ENCONTRO DO PRÉ-CANDIDATO JOÃO DORIA COM LIDERANÇAS DA COMUNIDADE JUDAICA

A Federação Israelita do Estado de São Paulo promoveu na residência de Ida e Claudio Lottenberg um encontro das lideranças da comunidade judaica com o pré-candidato a prefeitura de São Paulo, João Dória (PSDB).

O evento deu largada à rodada de encontros que a Federação tradicionalmente faz com os candidatos a prefeitura e contou com a presença de cerca de 100 pessoas, entre presidentes de entidades, rabinos, e empresários, que tiveram a oportunidade de conhecer as propostas do pré-candidato e de fazerem suas observações e questionamentos.

Dória deu detalhes de sua trajetória pessoal e pública, bem como da sua longa convivência com a comunidade judaica, destacando a viagem que fez a Israel levando um grupo de líderes em parceria com a Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria e de como se sentiu honrado em ser agraciado com o Prêmio Scopus da Universidade Hebraica de Jerusalém.

“Sou um vencedor e acordo todos os dias com a certeza de que tenho muito a conquistar. Vencer ou perder faz parte do jogo e a melhor vitória é aquela em que você supera bons candidatos”, disse referindo –se às prévias realizadas pelo PSDB de onde saiu como pré -candidato.

Doria prometeu fazer uma gestão limpa, decente e transformadora, com soluções praticas nas áreas de saúde, educação, habitação, segurança e mobilidade urbana, entre outras. Entre suas propostas, está a de usar a tecnologia para fazer de São Paulo uma cidade digital e de focar nas parcerias público-privadas.

A Federação Israelita do Estado de S. Paulo dará continuidade aos encontros com os principais candidatos majoritários à prefeitura de São Paulo.

268_first_1_1Os anfitriões Ida Sztamfater e Claudio Lottenberg recebem Bia e João Doria

268_first_1_2

Bruno Laskowsky, Ida Sztamfater, Elisa Nigri Griner e Jayme Blay

268_first_1_3Sidney Klajner, Flavio Tarasoutchi, Fernando Bacal e Claudio Schvartsman

268_first_1_4Floriano Pesaro, Fernando Lottenberg, Ricardo Berkientsztat, Ida Sztamfater e Claudio Lottenberg

268_first_1_5João Doria, Daniel Annenberg, Wagner Pires e Floriano Pesaro

268_first_1_6Monica Tabacnik, Liane Gotlib Zaidler e Elisa Nigri Griner

268_first_1_7Claudio Lottenberg, João Doria, Jayme Blay e Avi Meizler

268_first_1_8Claudio Bobrow, Fernando Lottenberg, João Doria, Claudio Lottenberg e Ricardo Berkiensztat

268_first_1_9Daniel Annenberg e Boris Ber

268_first_1_10João Doria e Mario Fleck

268_first_1_11Monica Tabacnik e Celia Parnes

268_first_1_12Jayme e Marcelo Blay e Bruno Laskowsky

20
20