DIA DOS PAIS NA MAISON MARY COHR

271_life_3_1Durante agosto a Mary Cohr prestigiará o público masculino com um tratamento de pele especial

O dia dos pais é uma das datas mais comemoradas no Brasil. Por isso, a Maison Mary Cohr elaborou um cardápio especial de tratamentos para comemorar a data em grande estilo.

O número de homens que se preocupa com a saúde da pele cresce cada vez mais. A pele do homem é naturalmente diferente da pele da mulher, pois apresenta uma estrutura celular mais espessa e produz secreção sebácea excessiva devido à sua atividade hormonal, o que resulta em uma aparência com maior brilho e oleosidade.

271_life_3_3

Tratamentos com diversos produtos foram aderidos pelo público masculino, que prioriza a qualidade dos produtos, é exigente como as mulheres, mas tem preferência por procedimentos rápidos e ao mesmo tempo eficazes.

271_life_3_3

Pensando em unir agilidade e qualidade superior, durante todo o mês de agosto a Maison Mary Cohr estará preparada para receber esse público e oferecer um tratamento completo e especial para a pele, com duração de 40 minutos. O procedimento, aplicado por especialistas, contará com diversos os produtos da linha masculina, que também podem ser aplicados em casa.

Confira as etapas do processo e os produtos que fazem parte de cada uma delas:

1ª etapa: Preparação e Ativação da pele

Para que os produtos possam agir de forma completa, é necessário higienizar, tonificar, esfoliar e ativar a pele. Para isso, utiliza-se o Essences Vitales Peaux Mixtes à Grasses (para peles mistas a oleosas), um produto completo que regenera, descongestiona, tonifica e energiza a pele de uma só vez. Além disso, regula a proteção do sebo e reduz os poros, tornando a pele uniforme e sem excesso de brilho graças à ação purificante dos óleos essenciais.

2ª etapa: Preenchimento de linhas e rugas de expressão

Esse é o momento de aplicar o Age Signes Corrector, um preenchedor instantâneo de linhas e rugas em forma de caneta com esfera na ponta, que recupera o aspecto jovial e a firmeza da pele.

O produto é utilizado com movimentos circulares e retilíneos sobre as linhas, rugas e sulcos presentes na face, área dos olhos e pescoço. O movimento de pinçamento também é utilizado, pois favorece a permeação dos ativos, garantindo a sua ação.

3ª etapa: Massagem com óleo essencial

Para massagear a pele, é aplicado o Huiles D’Essences Equilibrantes, óleo nutritivo e restaurador para todos os tipos de pele. Recupera a maciez, o conforto e o viço da pele e preserva a hidratação cutânea.

4ª etapa: Finalização

Na última etapa dos procedimentos a face recebe o Nouvelle Jeunesse Nature Homme – creme revitalizante, anti-idade e firmador para homens – que reduz visivelmente os sinais de fadiga e diminui gradualmente as rugas, deixando a pele do rosto com aparência jovem. Recupera o tônus e a firmeza do contorno facial, respeitando a fisiologia da pele masculina.

Para a área ao redor dos olhos é aplicado o Nouvelle Jeunesse Contour Yeux, creme rejuvenescedor com textura fluida e de rápida absorção para minimizar as olheiras e inchaços, conferindo vitalidade e aspecto jovial para a área dos olhos.

Ao final do tratamento, a pele está rejuvenescida e com aspecto saudável, o que proporciona uma deliciosa sensação de frescor e bem estar.

Serviço:

Maison Mary Cohr: Rua Barão de Capanema, 418 – Jardins – SP – Tel: 3060-8292

Valor do tratamento (tempo médio 40 minutos): a partir de R$ 210,00

Período: durante todo o mês de agosto

Atendimento: sempre com hora marcada

Sobre a May Cohr

A marca francesa Mary Cohr, reconhecida em mais de 70 países pela eficácia de seus cosméticos desembarcou no Brasil em 2001 trazendo produtos livres de parabenos, corantes artificiais, filtros químicos e organismos geneticamente modificados. Todas as fórmulas possuem ativos naturais selecionados que não agridem a pele e nem o meio ambiente. A Maison Mary Cohr é o espaço conceito da marca, planejado com requinte e sofisticação para realizar tratamentos estéticos em cabine e oferecer toda a linha de produtos home care Mary Cohr Paris.

Para mais informações sobre os produtos da marca francesa Mary Cohr, entre em contato com o SAC: 3884-8499 ou visite o site: www.marycohr.com.br

20
20