100% EVENTOS REALIZA SEU ‘FASHION DAY’

No final da tarde de ontem (16/8), a 100% Eventos, de Paola de Picciotto e Flavia de Picciotto Terpins, apresentaram a mais de 350 decoradores, cerimonialistas e produtores, o acervo 2016 de mobiliário, complementando assim, os quase 75 mil itens que já atendem as mais descoladas festas e realizações de todo o Brasil.

Inspirado em grandes exposições internacionais, a 9ª edição do Fashion Day utilizou andaimes como estrutura expositiva e mostrou os mais de 100 novos itens, com peças do clássico ao contemporâneo, e trazendo entre as novidades móveis em madeira de demolição, aço escovado, uma grande linha de mobiliário também os clássicos.

Resultado de uma vasta pesquisa feita pelas sócias Paola de Picciotto e Flávia de Picciotto Terpins, o objetivo é oferecer ao mercado de eventos tendências mundiais, o que nenhuma outra empresa oferece nesse quesito.

“Queremos que os decoradores e produtores ofereçam aos noivos, aniversariantes e anfitriões, os melhores móveis, com qualidade, estilo e acabamento impecáveis”, dizem elas. E complementam: “Buscamos sempre a excelência em produtos, e apresentando as tendências”, contam elas.

A 100% Eventos Fashion Day aconteceu na nova Casa Charlô, mostrando aos convidados, em um ambiente bacana, esse conceito diferenciado e tudo em primeira mão.

Sobre a 100% Eventos:

Fundada em 2003, pelas sócias Paola de Picciotto e Flávia de Picciotto Terpins, respectivamente mãe e filha, a 100% Eventos se tornou uma referência de qualidade nos produtos e excelência no serviço no mercado de locação de móveis e execução de montagens para eventos de todos os portes, das pequenas reuniões até as grandes festas para milhares de convidados.

Com um acervo de mais de 75 mil itens, a empresa se firmou pelo lançamento de tendências, já que as sócias sempre estão em busca de novidades no Brasil e Exterior, para oferecer sempre o melhor para os decoradores, arquitetos e produtores de evento.

Em seu portfólio, a 100% Eventos conta com peças exclusivas desenvolvidas dentro do galpão da empresa, como também com móveis de design assinados por grandes nomes entre os quais Phillipe Starck. As ‘queridinhas’ das festas também estão no acervo da empresa, como as cadeiras Tiffany e Dior.

100% Eventos Móveis e Montagens www.cemporcentoeventos.com.br – TEL. (11) 3604-8039

272_first_2_1Paola de Picciotto e Flavia de Picciotto Terpins

272_first_2_2Teresinha Nigri e Nando Jones

272_first_2_3Mario Sergio, Flavia de Picciotto Terpins, Teresinha Nigri, Roberto Cohen, Junior Donatto e Paola de Picciotto

272_first_2_4Flavia Terpins, Constance Zahn e Paola de Picciotto

272_first_2_6Chris Ayrosa e Flavia Terpins

272_first_2_7Equipe da 100% Eventos

20
20