FOOD BIKES E OUTRAS NOVIDADES NA 36ª FEIRA DA COMUNIDADE

As food bikes caíram no gosto do paulistano e já estão dando ares nos bairros mais descolados da cidade. Elas também marcaram presença na 36a Feira da Comunidade, trazendo delícias como sorvete kasher, pâtisserie francesa e tapioca.

A 36a Feira da Comunidade que movimentou o Salão Marc Chagall de A Hebraica durante todo o domingo, 20 de novembro, contou com cerca de 100 expositores que ofereceram serviços e produtos a preços convidativos, como roupas, acessórios, artesanato, bijuteria e artigos judaicos, entre outros, além da completa Praça de Alimentação. Outra novidade desta edição foi o buffet de tcholent, a tradicional feijoada judaica.

As chefs confeiteiras Sophie e Tamara Goldstein trabalham há dois anos com confeitaria francesa e trouxeram para o evento a Food Bike Patissophie. “Fazemos muitos casamentos e eventos judaicos e achamos uma ótima ideia participar da Feira da Comunidade”, destacou Tamara.

“Acho que este evento pode gerar futuras parcerias, pois a cada ano a Feira da Comunidade traz mais novidades para um público que vem crescendo”, destacou Raquel Ziskind Estácio, que participou pela primeira vez com sua Food Bike oferendo Tapioca.

“A Feira da Comunidade é uma grande vitrine para as pessoas que durante o ano fazem os cursos e atividades promovidas pelo Departamento de Geração de Renda da Na’amat. A Feira está linda, com excelente movimento, expositores das mais variadas áreas e muitas novidades a excelentes preços”, destacou Leoni Rubin Bien, vice-presidente do Departamento de Geração de Renda da Na’amat Pioneiras São Paulo.

“Estamos dando uma segunda chance para muitas pessoas que não tem mais como ganhar a vida ou que querem incrementar a renda familiar com uma nova atividade. A cada ano temos mais pessoas participando dos cursos e da Feira da Comunidade e é muito interessante acompanhar como essas pessoas vão se desenvolvendo cada vez mais”, finalizou a presidente da Na’amat Pioneiras São Paulo, Leonor Szymonowicz.

A 36a Feira da Comunidade, aconteceu por iniciativa do Departamento de Geração de Renda da Na´amat Pioneiras São Paulo e contou com apoio da A Hebraica e Federação Israelita do Estado de São Paulo.

280_first_3_1O diretor da Fisesp, Alberto Milkewitz com a diretoria e equipe do Departamento de Geração de Renda

280_first_3_2Cecilia prepara sua deliciosa feijoada judaica

280_first_3_3Food Bike da Patissophie

280_first_3_4Raquel e sua food bike de tapioca

280_first_3_5Voluntárias apreciam réplicas do Projeto Cultural Arte & Artistas

20
20