AOS 92, CHARLES AZNAVOUR APOIA O KKL BRASIL E FAZ APRESENTAÇÃO EM SP

Demonstrando muita vitalidade no auge dos seus 92 anos, o maior artista francês da história, Charles Aznavour, fez uma apresentação imperdível e vibrante em São Paulo. Para não perder a grande chance de levar esse show a toda a comunidade judaica, parte da renda da área reservada ao KKL Brasil contribuiu para a revitalização das florestas de Israel, devastadas nos incêndios de 2016.

Aznavour, que nasceu em Paris em 1924, filho de um cantor e de uma atriz oriundos da Armênia, emocionou o público com suas canções inesquecíveis que conquistaram gerações e se espalharam pelo mundo afora, tais como: “She”, “The Old Fashioned Way”, “La Bohème” e “Yesterday When I Was Young”.

O cantor anunciou em 2006 sua turnê de despedida, mas o sucesso foi tamanho, que ele resolveu permanecer na estrada e aumentar a lista dos mais de 90 países pelos quais já se apresentou. Aos 92 anos, ele permanece mais ativo do que nunca, fazendo shows pelo mundo e encantando a todos.

“A cada desafio deste porte que assumimos e depois concretizamos com louvor, vejo que somos realmente capazes de realizar projetos que nos pareciam impossíveis. Este foi exatamente o espírito dos sionistas pioneiros que criaram o Estado de Israel. Foi sensacional poder contar com a ajuda da comunidade judaica brasileira e da comunidade maior para a revitalização das florestas incendiadas em Israel. Graças ao trabalho do KKL – Keren Kayemet LeIsrael, Israel continuara a ser o único país do mundo que encerra cada ano com mais árvores plantadas do que quando começa”, declarou o presidente do KKL Brasil, Eduardo El Kobbi.

Ao final da apresentação, Eduardo El Kobbi foi recebido na camarim e entregou a Aznavour um certificado referente ao plantio de árvores no Bosque Brasil do KKL, na cidade de Modiim, em Israel.

O KKL Keren Kayemet LeIsrael é a mais antiga e maior organização ambiental não governamental do mundo, fundada em 1901, com a proposta de se criar um fundo nacional a fim de comprar terras onde hoje é Israel.

Atualmente, o KKL tem operações em 45 países pelo mundo, que trabalham para a comunidade local, sempre com foco em um mundo melhor, mais justo e sustentável. Em Israel, o trabalho está concentrado em seis áreas de atuação que incluem florestas, água e meio ambiente, educação, desenvolvimento comunitário e segurança, turismo e recreação e pesquisa e desenvolvimento.

Crédito Fotográfico – Eliana Assumpção

287_first_2_1 Charles Aznavour recebe certificado de Eduardo El Kobbi, presidente do KKL Brasil

287_first_2_2Charles Delogne, cônsul geral da Bélgica

287_first_2_3Clairy e Sasson Dayan

287_first_2_4Cecilia e Dori Goren, cônsul geral de Israel

287_first_2_5Eduardo El Kobbi, André e Tuna Tawil

287_first_2_6Eduardo El Kobbi e Debora K. Supino

287_first_2_7Eduardo El Kobbi e Gilbert Stein

287_first_2_8Eduardo El Kobbi, Alexandre Chut e Daniel Annenberg, Secretário Municipal de Inovação e Tecnologia

287_first_2_9 Nancy e Fernando Lottenberg ladeiam Eduardo El Kobbi

287_first_2_10Ezra Safra e esposa

287_first_2_11Isabelle Stein e Mauricio Manieri

287_first_2_12Jaime e Renée Franco

287_first_2_13Noemi Weksler e Victor Souccar

287_first_2_14O cônsul da Holanda, Cor Van Honk e sua esposa Janetti

287_first_2_15Eduardo e Cristina El Kobbi

287_first_2_16 José Luiz Goldfarb, Marcelo Schapo e José Eduardo Gobbi

287_first_2_17Robert e Karen Sasson

287_first_2_18 Roberto Baumgart

287_first_2_19Vivi e Paola de Picciotto

287_first_2_20 Manoel Poladian e Eduardo El Kobbi

20
20