“PRÊMIO ECCELLENZA LETTERARIA 2018” PARA EVELYN ELMAN

Evelyn Elman recebeu o “Prêmio Eccellenza Letteraria 2018” pelo seu conto, que consta na antologia bilíngue “Incontro Letterario a Milano”, lançado recentemente.

O Espaço Arena da Livraria Cultura, do Shopping Iguatemi, aonde aconteceu o lançamento da coletânea bilingue “Incontro Letterario a Milano”, ficou pequeno para tantos amigos e apreciadores da boa literatura, que foram buscar seus autógrafos com a escritora Evelyn Elman. A obra nasceu da parceria entre a A.C.I.M.A Mandala – Associazione Culturale Internazionale Mandala, sediada na Itália, e a Oficina do Livro Editora, sediada no Brasil.

Autora de “O retrato do tempo” (“Il ritratto del tempo”), o conto de Evelyn Elman foi agraciado com o “Prêmio Eccellenza Letteraria 2018”.

Presenças marcantes como os jornalistas José Nêumanne Pinto e Dias Campos, ambos coautores, enriqueceram a noite com suas participações. E também por lá estiveram para prestigiar Evelyn Elman Vips como Anna Abuleac Schvartzman, Daniel Leon Bialski, Liane Gotlib Zaidler e Ovadia Saadia, entre tantos outros.

Sobre Evelyn Elman

Evelyn Elman é publicitária e atriz/cantora. Atuante na área de jornalismo, comunicação e relações públicas, exerce a função de uma multimídia. Entre algumas atividades, ela organiza eventos e registra suas entrevistas e coberturas jornalísticas na página “Sala Vip” no portal Glorinha Cohen. Tem poesia selecionada e publicada na “Antologia de Jovens Escritores” e escreveu para as antologias “O quanto dela trago em mim”, “Momentos memoráveis à mesa” e “Incontro Letterario a Milano”. Locutora publicitária, ora como mestre de cerimônia, ora narrando histórias ou gravando jingles, locuções, institucionais. Faz parte da atual diretoria do Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar (CIAM), na área de comunicação e relações institucionais e compõe o quadro de Conselheiros da Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo. Sempre que possível, intercala a música e o teatro em sua rotina de trabalho. Viveu Marlene Dietrich em performance algumas vezes, incluindo apresentação no Memorial da América Latina, na XXV Jornada Interdisciplinar sobre o ensino do Holocausto. No teatro, protagonizou “Golda” no musical “Um Violinista no Telhado” e como“esposa” na ópera-rock “José e seu Manto Technicolor.” Recebeu o “Troféu Super Cap de Ouro”, o Oscar Brasileiro, por sua atuação revelação no musical “Tango Mulher” entre outros trabalhos. Recentemente inaugurou uma página virtual, a FocoVip by Evelyn Elman / Newsletter de teatro, cultura & comunicação. Alguns de seus trabalhos estão no Linkedin.

Crédito das fotos: Fotógrafo Bhatista Lima

320_first_2_1Silvia Bruno Securato, Anna Abuleac Schvartzman e Evelyn Elman

320_first_2_3Flavia e Maurício Korn, Evelyn Elman, Daniel Leon Bialski e Laerte Goldbach

320_first_2_16 Renée Franco, Evelyn Elman e Rebeca Hirschfeld

320_first_2_15Shimon Lavie, Evelyn Elman e Ovadia Saadia

320_first_2_17 Liane Gotlib Zaidler e Evelyn Elman

320_first_2_13Rafael Kaufman, Evelyn Elman e Juliana Hirschfeld Goldbach

320_first_2_10Evelyn Elman entre Beth Bruschi e Martin Joseph Konig

320_first_2_6Evelyn Elman ladeada por Neide e Henrique Pikman

320_first_2_14 Fabiana Cohn Flank, Evelyn Elman e Ana Warcman

Beth Paim e Evelyn ElmanBeth Paim e Evelyn Elman

320_first_2_8Evelyn Elman entre Paulo e Helen Danila

320_first_2_7Shirley Goldbach e Evelyn Elman

Gil Paschoal Steinberg e Evelyn Elman..Gil Paschoal Steinberg e Evelyn Elma

320_first_2_9Bension Coslovsky, Evelyn Elman e Debora Raicher

320_first_2_11 Jayme Kopelman e Evelyn Elman

320_first_2_12 Marina Wurzmann e Evelyn Elman

320_first_2_5Evelyn Elman, Helena e Bertalan Braun

320_first_2_4 Rachel Goldbach e Evelyn Elman

320_first_2_2 Reinaldo e Patricia Goldbach ladeiam Evelyn Elman

velyn Elman e Sergio CukierkornRively Rodrigues, Evelyn Elman e Sérgio Cukiekorn