EVELYN HIRSCHFELD GOLDBACH

Evelyn Elman (Hirschfeld Goldbach) é multimídia.

Atua nas áreas de jornalismo, comunicação e relações públicas. Nas mídias digitais divulga nas páginas “Dicas, Ditos e Notícias” e “Sala VIP/ Newsletter Cultura, Comunicação & Entretenimento”, ambas no facebook e Evelyn Elman Oficial no Instagram. Entrevistas e coberturas de eventos, publica seu material na honrada página SALA VIP, no portal de Glorinha Cohen.

Tem poesia selecionada e publicada na “Antologia de Jovens Escritores” e textos nas antologias: “O quanto dela trago em mim”, “Momentos Memoráveis a Mesa” e “Incontro Letterário a Milano. Neste último recebeu pelo seu conto, o “Premio Eccellenza Letteraria 2018”, conferido pela L’Oficina do Livro e L.A.C.I.M.A..

Foi a idealista e redatora de jornais nos movimentos juvenis B’nai Brith e Lapid Hanoar Hebraica

Na área artística, da qual também tem formação, usa a voz como instrumento de trabalho, ora gravando locuções publicitárias (spots, institucionais, jingles, mensagens para teatro), ora como cerimonialista.

Organiza eventos tópicos.

Quando possível, intercala a música e o teatro profissional em sua rotina de trabalho. É “Trovadora Judaica”.

Entre os trabalhos artísticos destacam-se: Apresentação musical orquestrada na comemoração de 80 anos da empresa “Guarani”; performance musical como Marlene Dietrich diversas vezes, incluindo apresentação no Memorial da América Latina, na XXV Jornada Interdisciplinar sobre o ensino do Holocausto. No teatro, protagonizou Golda, no musical “Um Violinista no Telhado”; foi “esposa” na ópera-rock “José e seu Manto Technicolor.” Recebeu o “Troféu Super Cap de Ouro”, o Oscar Brasileiro, por sua atuação revelação no musical “Tango Mulher” .

Evelyn é diretora de Comunicação e Relações Públicas do CIAM e compõe o quadro de conselheiros da Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo.

Contato: evelyneventos@gmail.com

20
20