CIAM COMEMORA 60 ANOS COM SHOW DE PAULO SZOT EM SP
Barítono brasileiro consagrado mundialmente fez duas apresentações exclusivas em prol do CIAM, entidade que cuida de pessoas com deficiência intelectual
Paulo Szot, um dos barítonos mais aclamados e versáteis do mundo, realizou um espetáculo único e exclusivo para celebrar os 60 anos do CIAM (Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar), com renda totalmente revertida para a organização, que cuida de pessoas com deficiência intelectual.
Atualmente em cartaz na Broadway, Paulo Szot se apresenta nas maiores e melhores casas de espetáculo do mundo. Ele dificilmente vem ao Brasil e pela primeira vez fez um show em um espaço intimista como o Blue Note de São Paulo. interpretando sucessos da Broadway, Frank Sinatra e Bossa Nova.
Paulo Szot é reconhecido internacionalmente como cantor de ópera, premiado astro de teatro musical, consumado artista de concertos e ator. Nasceu em São Paulo e cresceu em Ribeirão Pires. Começou seu treinamento musical aos cinco anos de idade, primeiro estudando piano e depois acrescentando violino e dança. Em 2008, ganhou o Tony (o Oscar do teatro americano) de melhor ator por sua performance em South Pacific, em Nova Iorque, tornando-se um dos poucos atores a receber tais honrarias em uma estreia na Broadway.
CIAM:
O Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar – CIAM é uma associação beneficente, sem fins lucrativos, fundado em 1959, que tem como missão prestar gratuitamente assistência à pessoa com deficiência intelectual e seus familiares, buscando desenvolver sua confiança, autonomia e inclusão na sociedade.
Crédito das fotos: Rosana Naggar
Vera Andraus e Maria Zilda Araujo
Regina Duarte e Roberto Baumgart
Antonio Vallandro, Tuna Dwek e Mylenne Signe
Marcelo Muriel, Ana Bertelli e Ronaldo Schwartz
Evelyn Elman entre Miriam e Robert Mueller
Rubens Krausz, Evelyn Elman, Lilian Krausz e Moriel Rappaport