EINSTEIN EM DESTAQUE

Superação Einstein fecha 2019 com quatro ações

Profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein ofereceram orientações gratuitas em 4 encontros diferentes realizados na cidade de São Paulo

O projeto Superação Einstein, que tem como objetivo levar educação às pessoas para promover o bem-estar, aumentar a qualidade de vida e a conscientização no autocuidado com a saúde, encerra 2019 com quatro ações: Circuito Santander Track&Field Run Series, que aconteceu em três etapas diferentes e Superação Einstein Clube A Hebraica.

Os participantes das corridas dos Circuitos Santander Track&Field Run Series receberam consultorias gratuitamente de médicos, educadores físicos e nutricionistas do Einstein. Na etapa do Shopping Eldorado (13/10), os atletas puderam realizar avaliações biomecânicas, que é uma análise crítica dos movimentos do corpo. Já nas etapas dos Shopping Iguatemi JK (24/11) e Shopping VillaLobos (08/12), os participantes contaram com a equipe do Check-up Esportivo do Einstein para receberem orientações preventivas e recuperação pós-prova.

O evento, que aconteceu no Clube A Hebraica em 24 de novembro, foi dedicado aos sócios do clube e contou com Grupos de Médicos Assistenciais realizando teste de memória e da qualidade do sono, entre outros. Na ocasião, ainda houve atividades voltadas ao público infantil.

Sobre o projeto Superação Einstein

A proposta do Superação Einstein é levar conhecimento adequado a quem pretende adquirir novos hábitos, tornar-se mais saudável, confiar no seu potencial e encontrar sua superação pessoal. Profissionais do Einstein contribuirão com o projeto trazendo referência e qualidade na informação

Sobre a Track&Field®

A Track&Field® é a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.

Fundada na década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte – Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset -, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. Inaugurou sua primeira loja em 1988 e evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor.

Para manter seu padrão de qualidade inabalável durante sua bem-sucedida trajetória, a Track&Field® não poupa investimentos no desenvolvimento de seus produtos, sempre aliando a tecnologia de ponta à moda.

Sobre a TFSports, o universo de eventos da Track&Field

A TFSPORTS é a empresa do grupo Track&Field responsável pela concepção, organização e implementação dos eventos esportivos da marca. Seguindo nossa missão de incentivar o esporte como parte essencial de uma vida saudável, levamos a todos que vivem o esporte ou buscam melhorar sua qualidade de vida, maneiras diferenciadas de viver e descobrir o esporte.

Eventos que trazem organização, estrutura, tecnologia e tendências. Nosso consumidor tem a oportunidade de vivenciar a excelência que conhecem em nossos produtos e aqueles que já têm o esporte como parte do seu estilo de vida, se aproximam mais da nossa marca.


Dia especial: atividades integram crianças a idosos do Residencial Israelita Albert Einstein em “Evento Intergeracional”

Recepcionados por personagens como Branca de Neve e Capitão América, os filhos dos funcionários do Residencial Israelita Albert Einstein estiveram no local para um dia de atividades especiais voltadas a elas e também, aos residentes do local.

O residencial disponibilizou para as crianças brinquedos como piscina de bolinha e pula-pula. Além de uma oficina de flores, houve também um momento com um contador de histórias e uma apresentação do grupo de palhaças “Ri Comigo Amigo”. As atividades estimularam a integração entre as crianças e os idosos que residem no local.

Barraca de pipoca, algodão doce e sorvetes também foram servidos para os participantes, tudo fornecido pela cozinha do RIAE.

É no residencial onde idosos têm acesso a toda a infraestrutura necessária para uma moradia assistida, com o cuidado centrado no idoso e apoio de uma equipe multiprofissional especializada. Atualmente, cerca de 130 idosos vivem por lá.

Sobre a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Tem mais de 60 anos de história e atua nas áreas de assistência à saúde, educação e ensino, pesquisa e inovação e responsabilidade social. Conta com 12,9 mil colaboradores, 9,4 mil médicos e está sediada em São Paulo. O Einstein possui o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) e é qualificada como Organização Social da Saúde para atuar na prestação de serviços no Sistema Único de Saúde (SUS). Seu compromisso com o desenvolvimento amplo do sistema de saúde se traduz na oportunidade de melhoria e na construção de novos modelos de trabalho ajustados aos desafios atuais. O Einstein integra fóruns nacionais e internacionais de discussão e participa ativamente de iniciativas conjuntas com o poder público, órgãos reguladores, hospitais, operadoras de planos de saúde e entidades setoriais para o desenvolvimento do sistema de saúde brasileiro.

20
20