“SALA VIP” NABIJOIAS, COM EVELYN ELMAN

531_first_2_1A 88ª Bijoias aconteceu em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca e como sempre, foi um grande sucesso.


531_first_2_2Vera Masi, diretora da Bijoias

A 88ª Bijoias aconteceu em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca e como sempre, foi um grande sucesso. Famosa pelos seus já quase 30 anos e sempre se superando, é considerada hoje umas das maiores feiras de negócios do Brasil e da América Latina.

Em cada edição, que segue as estações do ano, a feira reúne em média 8000 pessoas, público este distribuido exclusivamente entre lojistas, revendedores, distribuidores e profissionais do setor. Muitas tendências são lançadas em primeira mão e só então seguem para as lojas, o que faz da Bijoias uma feira inovadora e que veste comercialmente as necessidades do consumidor e do mercado.

531_first_2_3Evelyn Elman com Katia e Sueli Facchetti

Bijuterias, jóias de prata e aço, joias folhadas, semijoias e acessórios da moda em formatos diversos e com muita personalidade. Seguindo as novas tendências para esta edição Bijoias Urban Block, os lançamentos outono inverno apostam principalmente no uso de blocos de cores e geometria perfeira. Uma temática que mistura tudo o que fez sucesso dos anos 60 aos 90, com uma variedade de listras, triângulos, círculos e e elementos futurísticos, além das cores fortes, vibrantes e muita beleza para a mulher brasileira.

São mais de 150 expositores entre designers renomados e tradicionais nomes da indústria, além de parceiros incríveis como a Mon Âme, Rosa Cravo, Cookielab, Saboaria Viva, Kesttou, Oficina dos Chinelos e outros que apoiam com confiança e força total a 88ª Bijoias. Qualidade, variedade e novas tendências, sempre alavancam bons clientes nacionais, internacionais e uma infinidade de novos negócios.

531_first_2_4

Agradecimentos especiais a B8 Eventos, promotora e organizadora, através de sua diretora executiva e idealizadora da Bijoias, a empresária Vera Masi. Vera veste a elegância e cheia de luz, mostra que o sucesso Bijoias se deve ao poder, profissionalismo e talento que adquiriu ao longo de uma vida.

Parabéns ao excelente trabalho e recepção de Chris Bueno e equipe.

531_first_2_5

Próximo evento:

89ª Bijoias I Inverno

28 e 29 de abril de 2020

Centro de Convenções Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 I Consolação I

São Paulo I SP

Informações para cadastramento:

(11) 3670-7700 I (11)98504-6860

cadastro@bijoias.com.br

Website: http://www.bijoias.com.br

20
20