DESAFIO MERKAZ: STARTUPS DE IMPACTO SOCIAL CONVID-19

Nossa sociedade está enfrentando um grande desafio provocado pela pandemia do COVID-19. Um cenário de muita incerteza que impacta nas mais diversas áreas como saúde, educação e economia.

Decorre daí a iniciativa do Merkaz da criação da Campanha Merkaz Negócios de Impacto Social, convidando startups e empresas a conectar desafios e soluções.

Uma iniciativa que visa mitigar os impactos econômicos gerados pelo COVID-19 através do fomento de inovação relacionadas ao tema impacto social.


Sobre o projeto Merkas

358_hebraica_3_1O Merkaz nasceu em 2015 com a missão de oferecer um ambiente propício ao encontro de ecossistemas para a geração de novos negócios, fomento do empreendedorismo e inovação como forma de evidenciar a contribuição da comunidade judaica à sociedade brasileira.

Atua em diferentes frentes como forma de cumprir com o seu propósito com programas de inovação aberta e aceleração, incubação de empresas, eventos, mentorias e coworking.

358_hebraica_3_2O projeto oferece espaços para co-working, estúdios para empresas iniciantes, palestras, eventos educativos, cursos de aprimoramento profissional, mentoria de profissionais e empresários reconhecidos pelo mercado, acesso à investidores, conexão como outras iniciativas de empreendedorismo no mundo.

Saiba mais: https://www.ahebraica.org.br/formacao/merkaz/


Nota – As fotos acima se referem ao evento “O Poder da Cor na Construção da Imagem Profissional”, um dos últimos realizados pelo Merkas antes da quarentena.

20
20