EXPOSIÇÃO TRAZ LUZ E ARTISTAS RENOMADOS PARA A HEBRAICA DE SP

As obras fazem parte do acervo do Clube e, no mês de fevereiro, haverá um leilão virtual, cuja renda será revertida para projetos sociais ao Beit Chabad Central

No último dia 17 de janeiro a Hebraica de São Paulo promoveu a Expo Sevivon com o objetivo de trazer mais luz e arte para os tempos difíceis em que vivemos.

A inspiração veio de uma exposição de ovos de avestruz pintados à mão vista pelo Rabino Yossi Alpern, do Beit Chabad Central, há 15 anos atrás. A ideia sempre esteve em sua mente.

“Com a pandemia decidimos que era momento de colocar o projeto em prática. Nossa comunidade precisava de algo mais forte, que a unisse, incluindo, arte e criatividade”, comenta o presidente do clube, Daniel Leon Bialski.

A Expo Sevivon foi dividida em três categorias: adulta, infantil e profissional, com a participação de artistas renomados, como Kobra, Os Gêmeos Nina Pandolfo, Antonio Peticov, Inos Corradin, Jose Ricardo Basiches, Taly Cohen e Totonho laprovitera, entre outros.

Os sevivonim de 20 cm, em plástico, foram impressos em máquina 3D. As obras fazem parte do acervo do Clube e, no mês de fevereiro, haverá um leilão virtual. “O dinheiro arrecadado será revertido para projetos sociais ao Beit Chabad Central (instituição beneficente sem fins lucrativos)” declara Bialski.

Confira abaixo flagrantes colhidos durante a exposição e aprecie algumas das peças.

20
20