FIT CENTER

Com apenas poucos meses de existência, o Fit Center da Praça Carmel, com equipamentos de última geração e ocupando dois andares, é tido como um dos mais completos espaços de ginástica da cidade. Isto sem levar em consideração que também se tornou um local de gente bonita disposta a tudo para preservar a saúde, dentro, é claro, dos mais rigorosos cuidados nesta época difícil de pandemia.

Veja abaixo a lista de modalidades que há no Fit Center, escolha a sua e coloque o corpo em movimento. A saúde agradece.

Modalidades

Executivos: Aula de ginástica localizada e alongamento. A aula tem como objetivo melhorar as capacidades físicas: força, resistência, equilíbrio, flexibilidade e consciência corporal.

Treinamento funcional: Aula intensa com exercícios integrados utilizando diversos materiais e circuitos. A aula trabalha o corpo de maneira global tendo assim um grande gasto calórico e o aumento de tônus muscular. Melhora a resistência, força, agilidade, velocidade, equilíbrio e flexibilidade.

Alongamento: Aulas que melhoram a amplitude de movimento articular, flexibilidade e consciência corporal.

Ginástica localizada: Tem como objetivo a definição da musculatura e melhora da resistência. Utiliza materiais como halteres, caneleiras, bolas, step, etc.

Gap: Aula visa membros inferiores, glúteos e abdome. Fortalece e tonifica a musculatura.

Abdominal: Tem o objetivo de fortalecer a musculatura da região abdominal, através de exercícios localizados. Aumenta o tônus muscular da região, propiciando definição muscular e melhora na sustentação dos órgãos internos e coluna.

Treino de corrida: Melhora do condicionamento físico geral com técnicas de corrida e coordenação. Indicada para qualquer nível de condicionamento.

Spinning: Treinamento cardiovascular realizado em uma bicicleta estacionária. Não há competição. Respeita a individualidade e aptidão física do aluno.

Yoga: Prática de treinamento físico, mental e emocional combinados e integrados.

Zumba: Inspirada na dança latina. Visa resistência, tônus muscular. Combinação de passos simples, com movimentos de dança.

Pilates (máximo de 3 alunos por aula): Equilíbrio, Consciência Corporal, Resistência Muscular, Flexibilidade. Agende uma aula experimental gratuita. Vagas limitadas. Contatos: fitcenter@hebraica.org.br / (11) 3818-8903 / (11) 98164-0669 / Agende uma aula experimental gratuita!

Horário de funcionamento do FitCenter: de segunda a quinta das 6h às 22h, sexta das 6h às 20h, sábado das 8h às 16h, domingos e feriados das 9h às 15h.

HORÁRIOS DE AULA

20
20