FERNANDO ROSENTHAL TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA HEBRAICA SP

Durante jantar requintado à base de salmão na crosta de ervas e costela bovina desfiada sob a égide do Smokedeli, numa das noites mais frias do ano o advogado Fernando Rosenthal tomou posse no último dia 30 de junho como Presidente da Hebraica de São Paulo, sucedendo Daniel Bialski. Prestigiando a posse, conselheiros, rabinos e líderes comunitários.
Fernando Rosenthal terá ao seu lado uma equipe first class composta por Mariza de Aizenstein – vice-presidente de Relacionamento; Deyvid Arazi – vice-presidente de Esportes e Atividades; Jacques Steinberg – vice-presidente de Estruturas e Marcelo Rosenhek – vice-presidente de Finanças.

Em um evento híbrido (transmitido, também, pelas redes sociais da Hebraica), coordenado pelo presidente do conselho, Avi Gelberg, Daniel Leon Bialski despediu-se da função com muita emoção e agradecimento aos colaboradores recebendo linda homenagem de sua diretoria.

Em seu discurso de posse, Fernando Rosenthal, que inicia hoje sua gestão à frente do maior clube judaico do mundo, diz que assume a missão de perpetuar o trabalho honrando a identidade da Hebraica SP: “Me comprometo em honrar nossas tradições, nossa ligação e amor por Israel, nosso DNA de juventude, família, cultura e esporte”.

No evento estavam presentes, o vice-presidente do Hospital Albert Einstein, Dr. Marcos Knobel, o Consul Geral de Israel no Brasil, Alon Lavi, a presidente da Unibes Denise Antão, o presidente da Federação Israelita de São Paulo, Luiz Kignel entre outras personalidades.

Sobre Fernando Rosenthal

Fernando Rosenthal é advogado e atua nas áreas comercial e civil. Foi diretor jurídico de empresas multinacionais. Atualmente é sócio do escritório Rosenthal & Guaritá Advogados. Fernando tem longa e ativa trajetória no trabalho voluntario na comunidade judaica. Atuou no departamento jurídico do Residencial Israelita Albert Einstein, é presidente da Confederação Brasileira Macabi, membro da associação Beit Halochem Brasil e dos Amigos da Universidade de Haifa no Brasil.

Na Hebraica São Paulo foi conselheiro durante muitos anos e atuou na última gestão como Secretário Geral do Executivo. Atualmente, como presidente do Clube, Fernando diz que ao lado de sua equipe buscará, ainda mais, trazer os jovens de volta para a Hebraica através do desenvolvimento de um centro de juventude que já está em andamento.

20
20