UNIBES REÚNE SOBREVIVENTES DO HOLOCAUSTO NO CAFÉ EUROPA

178_fique_5.1

A Unibes realiza mais uma edição do Café Europa, no dia 23 de junho, na Casa de Cultura de Israel. São esperadas aproximadamente 120 pessoas para uma tarde de muita música, dança e alegria. O Café Europa é um projeto feito especialmente para os sobreviventes do Holocausto com o objetivo de celebrar a vida, por meio de encontros festivos e atividades culturais diversas.

Nessa edição em especial, que teve como apoiador o Fundo Comunitário, estarão presentes os jovens que vão participar da próxima viagem da Marcha da Vida Universitária, programada para o mês de julho. Uma ótima oportunidade para um verdadeiro encontro de gerações.

A iniciativa de promover o Café Europa no Brasil é da organização social Unibes, por meio da Agência Claims Conference, responsável pelo apoio aos sobreviventes brasileiros, e por um grupo de jovens voluntários.

Todos os sobreviventes interessados são bem-vindos e devem se inscrever pelo telefone (11) 3123-7343 ou claimsbrasil@unibes.org.br até o dia 19/06. Vagas Limitadas!

Sobre a Unibes/Agência Claims Conference – A Unibes é uma agência de suporte para todo o Brasil, da Claims Conference – The Conference on Jewish Material Claims Against Germany, que atende sobreviventes do Holocausto de todo território nacional, repassando-lhes verbas indenizatórias, através de programas assistenciais negociados com governos europeus. As verbas dos programas são direcionadas para as pessoas comprovadamente vitimizadas e que possuam complexidade de saúde e estejam em situação de vulnerabilidade social. Atualmente a agência possui 290 sobreviventes inscritos, sendo que 250 residem na cidade de São Paulo.

Serviço
Data: 23/06/2013 – Hora: 14h às 17h.
Local: Casa de Cultura de Israel (Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré).

20
20