PRAIAS DE TEL AVIV – ENTRE AS MELHORES DO MUNDO

178_viver_2.1

Dois sites de turismo avaliaram as praias de Tel Aviv entre as melhores praias urbanas do mundo.O Yahoo! Viagens e o Smartertravel.com classificaram a praia Gordon-Frishman de Tel Aviv como uma das melhores do mundo, ao lado da praia South Beach em Miami e da Bondi Beach, em Sydney.

178_viver_2.2

O Yahoo! Travel escreveu: “Se Jerusalém é o responsável filho primogênito de Israel, Tel Aviv é a diversão do irmão caçula. Em dias quentes, os telavivin são rápidos em correr para as 13 praias que se estendem por mais de oito quilômetros ao longo do Mediterrâneo, e a praia de Gordon-Frishman, próxima ao centro da cidade, é um dos mais badalados lugares para ser visto. Bares de praia, DJs, e quadras de vôlei atraem uma multidão cosmopolita, e nos fins de semana você tem que chegar cedo para garantir um lugar na areia.

178_viver_2.3

O smartertravel.com aconselhou seus leitores a “vir para um treino matinal na piscina de água salgada ao ar livre. Parar em um café ao longo do calçadão a beira-mar (Tayelet, em hebraico), ou seguir o caminho para as praias adjacentes, onde poderá encontrar kite surfers e pessoas jogando frescobol que em Israel é chamado de “matkot”, extra-oficialmente o esporte nacional do país”. Tel Aviv recebe milhões de turistas a cada ano e está orgulhosa de finalmente ouvir que o resto do mundo percebeu que suas praias são verdadeiramente de classe mundial.

20
20