Cultura e boa música movimentam a noite hebraicana
Lotando o Teatro Arthur Rubinstein com gente grande e pequena, a Orquestra Juvenil Heliópolis do Instituto Baccarelli ofereceu um espetáculo memorável na Hebraica de São Paulo.
Para que você saiba, o Instituto Baccarelli, uma das mais respeitadas organizações sociais sem fins lucrativos e não governamentais do Brasil, promove há mais de 27 anos transformação e inclusão social por meio da educação para Heliópolis e outras regiões de São Paulo.
Em Heliópolis, realiza um trabalho social por meio da música e da dança, além de ter formado a primeira orquestra sinfônica do mundo em uma favela, a Orquestra Sinfônica Heliópolis, que conta com a regência titular e direção artística de Isaac Karabtchevsky, decano da regência no país.
Em outros pontos da capital, atua com cultura, esporte, lazer, recreação e tecnologia a partir de contrato firmado com a Secretaria Municipal de Educação para a gestão de 12 unidades de Centros Educacionais Unificados, os CEUs, levando a consistente trajetória de transformação social por meio da educação para outras regiões da cidade.
Veja abaixo alguns dos privilegiados que estiveram lá naquela noite.