A POSSE DE DEYVID ARAZI NA PRESIDÊNCIA DA HEBRAICA DE SP

Noite marcada por despedidas, homenagens e grandes emoções, a posse de Deyvid Arazi na presidência da Hebraica de São Paulo foi prestigiada por líderes e VIPS da comunidade judaica e presidentes dos clubes classe A da cidade, esquentando aquela segunda-feira fria (30/06). Deyvid foi Vice-presidente de Esportes e Atividades de Fernando Rosenthal que deixa o cargo após “uma gestão marcada por muito trabalho, valores, ação, resultados e um amor verdadeiro pela comunidade”, conforme disse sua esposa Juliana nas redes sociais.

“Hoje termino um ciclo de 4 anos à frente da presidência da Hebraica de São Paulo. Foram momentos que marcarão minha vida para sempre. Agradeço a todos que me acompanharam nessa jornada, que estiveram ao meu lado e que me apoiaram nos períodos de tristeza e de alegria. Construí amizades que levarei para o resto da vida. Agradeço principalmente aos meus filhos Bernardo e Manuela e à minha esposa Juliana pelo apoio incondicional”, destacou Fernando Rosenthal.

Prometendo dar continuidade ao trabalho até então implementado no clube e disposto a “uma renovação voltada para as suas novas necessidades, Deyvid Arazi disse em seu primeiro editorial na revista da Hebraica: “Temos o desafio de manter a Hebraica em constante crescimento, aproveitando o legado deixado e buscando renovar e inovar onde melhoras podem ser feitas. Neste novo ciclo, continuaremos prestando atenção às tradições que nos unem como comunidade”.

Novos olhares darão continuidade ao trabalho até então feito e certamente a gestão Arazi, com uma diretoria experiente e comprometida com nossos valores, continuará garantindo à Hebraica de SP o título de “maior clube judaico do mundo”.

Fotos: Glorinha Cohen