CLAUDIO GOLDMAN EM NOITE DE ESTREIA‏

O Teatro Folha ficou superlotado na noite da estreia do musical “Pour Elise”, uma inesquecível história de amor estrelada por Claudio Goldman, Gabriela Alves, Luis Strassburger e Ronaldo Liano.

Claudio Goldman – idealizador do projeto – além de integrar o elenco,assinar a produção e a direção musical ao lado de seu irmão, Gabriel Goldman – também participou da criação das canções em parceria com o autor. “Muitas músicas tiveram início em meu show Versão Brasileira, no qual brinco livremente com obras eruditas de Chopin, Beethoven, Mozart e outros, transformando-as em canções com ritmos brasileiros e letras em português”, conta. A clássica canção Pour Elise, que dá nome ao espetáculo, costura o musical em diversas cenas.

Já a atriz Gabriela Alves está, pela primeira vez, se arriscando na música lírica. Com currículo vasto, a atriz conta com a preparação musical de Jocelyn Maroccolo e a coreógrafa Luciana Mayumi. “É mais um desafio na minha carreira. Gostei muito do projeto quando fui convidada pela diretora e não hesitei em participar”, conta a atriz.

Pamela Duncan é a diretora, cenógrafa e figurinista e conta que a única fórmula de “Pour Elise” é divertir e encantar o público com a divertida e vibrante história do século passado com suas dores e alegrias.

E o espetáculo, que fica em cartaz até o dia 20 de agosto, consegue tudo isto, valendo a pena cada momento.

20
20