EM EVIDÊNCIA – GENTE QUE ACONTECE

E faz acontecer como Dan Stulbach, Lu Alckmin, Nathan A. Pecher, Paula Szuster Sarue e Floriano Pesaro dentre muitos outros.


FISESP COMEMORA O RESULTADO DA MEGA-CAMPANHA DO AGASALHO

181_FC_1

Com a participação e o engajamento de cerca de 300 jovens, a Federação Israelita do Estado de São Paulo (FISESP) comemorou o sucesso da 13ª. edição da Mega-Campanha de Arrecadação de Agasalhos no bairro de Higienópolis, realizada pela sua área de Juventude.

A Campanha, que contou com a participação de D. Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e do ator Dan Stulbach  (ambos na foto com Henry Gherson, Ricardo Berkiesztat e o vereador paulista Floriano Pesaro), manteve o sucesso da edição anterior, com a arrecadação de cerca de 20 mil unidades.


FAMILIA TAL REUNIDA EM ISRAEL.

181_FC_1.2

No casamento de Laura Beniflah, que reuniu em Israel convidados de Geneve a Tokyo, seu tio, Mendy Tal e seu clã, formado por Lica, André e Michelle (foto), também marcaram presença.


 ANIVERSÁRIO NA CÔTE D’AZUR

181_FC_1.3

Nada menos que a Cote D’Azur, na França, foi o lugar escolhido por Tania Fortes (na foto com Renee, sua mãe) para passar seu aniversário, numa viagem inesquecível, diga-se en passant. E com direito a curtir, além das mais famosas praias francesas, o principado de Mônaco.


NATHAN PECHER É SUCESSO NO YOU TUBE

181_FC_1.4

 Neto do médico amazonense, Dr. Simão Pecher, o filho da engenheira Simone, Nathan Alves Pecher, está fazendo o maior sucesso no Youtube ao cantar rap de sua autoria (letra e música). E pasmem! Com apenas cinco anos. Nathan está estudando a primeira série do ensino fundamental na escola Paraíso Infantil em Manaus, torce pelo Santos (como seu avô), gosta de inglês e espanhol, praticar judô e brincar com videogames, além de estar estudando flauta. Confira você mesmo: http://www.youtube.com/watch?v=VoZh_G91T1U


  Boutique Bazar Beneficente da Na’amat Pioneiras São Paulo

181_FC_1.5

Sara Wulkan, vice presidente da Na’amat Pioneiras São Paulo (na foto com Clarice S. Jozsef e Dorinha Wolak), comemorou mais uma edição de sucesso da Boutique Bazar Beneficente. Coordenados por Miriam Bromberg e Dorinha Wolak, cerca de 50 expositores ofereceram no Buffet Menorah artigos para presentes e decoração, roupas femininas e para crianças, bolsas, acessórios, bijuterias e produtos de beleza, entre outros.


INSTITUTO WEIZMANN DE CIÊNCIAS DE ISRAEL TERÁ 5 ALUNOS BRASILEIROS

181_FC_1.6

O grupo Amigos do Instituto Weizmann do Brasil proporcionará a cinco alunos brasileiros que foram escolhidos por meio de um concurso, bolsa integral para participar do 45o International Summer Science Institute, curso de verão do Instituto Weizmann, que acontecerá durante o mês de julho, na cidade de Rehovot, Israel.São eles: Bruna Favoretto (Engenharia Aeronáutica – USP São Carlos), Felipe dos Santos Machado (Engenharia Química – Feevale), KawoanaTrautman Vianna (Medicina -Universidade Federal do Rio Grande do Sul), Vitória Rech Astolfi (Química – Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e Paula Szuster Sarue (Engenharia Ambiental – Universidade Federal do ABC). Quando tinha 16 anos, a jovem Paula (foto) desenvolveu um Projeto de Ginástica Artística sobre as lesões e suas relações com o impacto e a FIG (Federação Internacional de Ginástica), trabalho que a credenciou para duas importantes feiras internacionais: a Milset (International Movement for Leisure Activities in Science and Technology), que aconteceu em 2011 na Eslováquia e a Intel ISEF, realizada em 2012 nos Estados Unidos.


MARCELO GOLDFARB NA OAB ISRAELENSE

181_FC_1.8

O carioca Marcelo Goldfarb exibe o diploma que recebeu do Escritorio de Advogados de Israel, equivalente à nossa OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.


OS 81 ANOS DE LARISSA LORETTI

181_FC_1.9

Poetisa e escritora, com inúmeros prêmios no Brasil e no exterior, presidente da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil – Seção Rio de Janeiro e uma das vice-presidentes da UBE – União Brasileira de Escritores, Larissa Loretti comemora no próximo dia 18 de julho – Dia do Trovador -, 81 anos e deverá ser devidamente festejada. Recentemente ela recebeu a medalha Austregésilo de Athayde, através da Academia de Letras e Artes Paranapuã. É autora de livros de poesia e contos e neste ano lançou uma obra só de sonetos denominada “Paisagens de Mim”.

20
20