“SALA VIP” TRAZ A CHALA AGULA COM SIMBOLISMO E CONCEITO INOVADOR – POR EVELYN ELMAN

O Ladies Night Out, setor feminino do Chabad House Perdizes, reuniu mais de 70 mulheres para uma celebração de Rosh Hashaná marcada por tradição, criatividade e inspiração. O destaque foi a releitura da chalá redonda, um dos símbolos desta época do ano. Várias bolinhas de massa preencheram um lindo refratário, numerosas como as sementes de uma romã, que remete aos muitos méritos que desejamos trazer para o novo começo.

As meninas da Wish Eventos, deram dicas criativas de decoração, enquanto a morá Márcia Eliezer trouxe uma reflexão sobre o significado de começar o ano renovando pensamentos, atitudes e propósitos.

À frente do encontro, Chana Dina Slonim, Brenda Dorf, Sandra Mizrahi e Rosana Weinberg, com o apoio dos Rabinos, além de toda a equipe do Chabad House Perdizes, celebraram a data com muita alegria, espiritualidade e orgulho da tradição judaica.