OSMOZE APRESENTA COLEÇÃO VERÃO 2014 COM RODRIGO SANTORO

193_viver1.1

Rodrigo Santoro estrela a campanha ao lado de Ana Beatriz Barros e Aline Weber

Osmoze, marca de moda jeanswear, acaba de lançar a mais nova coleção de verão separada nas linhas: básico, casual e balada. Os conceitos criados, Tropical Psicodélico e “Segundo Eterno”, foram baseados em inspirações no étnico, animal print e no Festival Holi.

Sob as lentes do fotógrafo Dudu Rezende, o ator e as modelos posaram para o catálogo da marca no Parque Laje, Rio de Janeiro. A produção de moda de Santoro foi realizada por Bebel Moraes e a das modelos ficou por conta do stylist Raphael Mendonça. Daniel Hernandez foi o responsável pelo make-up & hair dos três. Santoro recebeu ainda o make extra de Fernanda Santoro, para os arranhões e aspecto machucado. A direção de arte é de Daniel Burman e a direção de estilo, de Daniela Zelaquett.

193_viver1.2

Top cropped, vestidos ajustados e bodies com aplicações de bordado são as principais apostas da Coleção Verão 2014. Os detalhes rasgados, manchados, acabamentos metalizados e diferentes técnicas de bordados e estamparia tornam as peças ainda mais diferenciadas.

20
20