SEMINÁRIO “INVESTING IN ISRAEL”

 

 

Evento reuniu especialistas para debater como investir em Israel

 

Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria, o  Pinheiro Neto Advogados, a GKH Law Offices e  a Missão Econômica de Israel no Brasil promoveram  no último dia 31 de julho,  no Auditório do Pinheiro Neto Advogados, Seminário “Investing in Israel”(Investindo em Israel).

O evento contou com a participação de Mario Fleck, vice-presidente da Câmara Brasil Israel, Henry Sztutman  e Raphael Di Cunto,  sócios do Pinheiro Neto, Roy Nir , chefe da Missão Econômica de Israel no Brasil, Gene Kleinhendler e Eyal Diskin,  sócios da GKH, Yadin Kaufmann  fundador e sócio da Veritas Venture Partner e Heitor Huztler, sócio da Trigger Participações,  que discutiram temas como investimentos em Israel, o setor de alta tecnologia israelense, aspectos legais para investimentos,  os desafios reais para o investidor brasileiro  e a perspectiva brasileira de entrada e saída de investimentos.

Roy Nir e Yadin Kaufmann explicaram porque Israel, um pequeno país com quase oito milhões de habitantes e praticamente sem recursos naturais, ocupa o oitavo lugar no ranking mundial como o país da inovação, destacando os pontos fortes que contribuíram para o sucesso deste setor e que levou as maiores companhias de tecnologia do mundo a se instalarem no país, não só para venderem seus produtos, mas para aproveitar o talento empreendedor e para a inovação dos israelenses. Hoje, Israel é o primeiro no mundo em número de engenheiros, patentes, empresas start ups eventure capital per capta.  “Israel é um país jovem, dinâmico e informal, com muitos imigrantes e jovens com  alta capacidade criativa  e de tomada de decisões, além de políticas governamentais de apoio ao setor”, frisou Roy.

O Seminário foi finalizado com a apresentação de Raphael de Cunto, que destacou a política de investimentos estrangeiros no Brasil e no exterior. “O mercado é grande e com muitas oportunidades, porém o investidor precisa conhecê-lo bem e ter uma estratégia focada para minimizar os seus riscos”, destacou.

194_FC_3.1

Henry Sztutman e Mario Fleck.

 194_FC_3.2

Mauro Berenholc e Michel Tornovsky.

 194_FC_3.3

 Ruben Duek e Roy Nir, da Missão Econômica de Israel.

 194_FC_3.4

 Henry Sztutman, Sergio Heumann e Marcel Berger.

 194_FC_3.5

Ruben Schechter, Adriana Finzi, diretora da Câmara, e Mario Fleck.

 194_FC_3.6

Roy Nir, Eyal Diskin e Henry Sztutman.

 194_FC_3.7

Gene Kleinhendler e Mario Wijuniski.

20
20