RICARDO ALY, DIRETOR DO PARADISE RESORT, RECEBE PRÊMIOS EM NY

237_viver_3_1

Paradise Golf & Lake Resort recebeu dois prêmios concedidos pela HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) e se destacou entre 1.200 empreendimentos avaliados em todo o mundo.

O diretor comercial do Paradise Golf & Lake Resort (Mogi das Cruzes – SP), Ricardo Aly, representou o empreendimento e recebeu prêmios por iniciativas bem sucedidas em marketing, voltadas ao turismo. Os prêmios foram entregues no Adrian Awards (evento anual que avalia e reconhece os melhores cases da hotelaria mundial), em Nova York.

Aly revela que o Paradise Resort se destacou entre 1200 empreendimentos avaliados em todo o mundo, atingindo dois prêmios Bronze nas categorias E-mails Series e E-mail Single. As iniciativas foram desenvolvidas pela gerente de marketing, Tatiana Alabarce, e se caracterizam por iniciativas de marketing direto que ampliaram a comunicação ativa com os clientes e o retorno em reservas, a partir de plataformas de e-mail marketing.

Ricardo Aly aponta que “é uma grande satisfação ter o trabalho reconhecido por uma instituição com o prestígio e nível de excelência como da HSMAI. Ter esse prêmio nas mãos representa o sucesso de uma equipe inteira dedicada a proporcionar bons serviços e experiências que se tornam a base para estratégias de comunicação verdadeiras e eficientes”.

Com 58 anos de tradição em avaliação da indústria hoteleira internacional, é a segunda vez que a HSMAI prestigia o Paradise Resort. A premiação anterior ocorreu em 2012. Em ambas as ocasiões, os projetos foram executados pela agência Pmweb.


SOBRE RICARDO ALY – POR GLORINHA COHEN

237_viver_3_2

Com 30 anos de experiência no turismo, sendo 20 em hotelaria, Ricardo Aly assumiu a diretoria comercial do Paradise Golf & Lake Resort, Grande São Paulo, Moji das Cruzes, no final de 2013. E quem já conhecia o Paradise de anos atrás, que já era bom demais, hoje sente a diferença que sua chegada acarretou: atendimento impecável, cardápio dos mais requintados e para os mais variados gostos, monitores talentosos na arte de lazer e entretenimento, e o que é melhor: a sensação especial que tudo isto nos passa tornando a estadia num local como aquele realmente inesquecível.

Em sua bagagem profissional Ricardo traz passagens por redes como Accor, IHG (InterContinental Hotels Group), Royal Palm, Blue Tree e Bourbon Hotéis e Resorts e já ganhou vários prêmios, dentre os quais o VIHP (Very Important Hotel Professional), quando recebeu o troféu “ Melhor Gestão em Vendas” , em 2011, deixando por onde passa sua marca de profissional que se destaca.

Mas, tudo isto teria pouca importância se ele não fosse a pessoa tão especial que é. Sempre pronto a atender quem quer que seja com a mesma excelência que emprega no seu dia a dia, Ricardo sabe, com a destreza de um mestre, preservar amizades pela vida afora com a humildade própria dos seres de primeira grandeza.

“Antes de tudo é preciso ter humildade. A gente vive em uma geração que nasce pronta. A nossa área é uma área de servidão. Em todos os níveis, se você não tiver humildade para servir, você vai ter muitas dificuldades. Independente do seu cargo”, disse ele em recente entrevista dada ao Hôtelier News.

É preciso dizer mais?


SOBRE O PARADISE GOLF & LAKE RESORT

237_viver_3_3

A apenas 50 minutos da capital paulista e do aeroporto internacional de Guarulhos, na cidade de Mogi das Cruzes, o Paradise Golf & Lake Resort oferece completa infraestrutura de classe internacional tanto para lazer quanto para eventos.

Instalado em área de 1,2 milhão de m², cercado por uma represa e por muita natureza, sua estrutura conta com 418 apartamentos e suítes, ampla área de eventos para até 2 mil pessoas, o SPA Homare com massagens e ofurô, campo oficial de golf e área para paintball, além de diversas atividades de lazer com três piscinas, sendo uma coberta e climatizada, e duas externas, Kid’s Club, caiaque, pedalinho, sala de jogos, ciclovia com cinco quilômetros, pista de cooper, 13 quadras de tênis, quadra poliesportiva, quatro campos de futebol (dois society e dois oficiais) e sala de cinema. Ainda é possível curtir um Circuito de Arvorismo e o Paredão de Escalada.

A gastronomia fica por conta do restaurante Paradise, que oferece uma culinária internacional, com vista panorâmica de todo o resort.

Mais informações: www.paradiseresort.com.br

20
20