PRESENÇAS MARCANTES NA ESTREIA DA PEÇA TEATRAL “INTOCÁVEIS”

Com direção de Iacov Hillel, a peça teatral “Intocáveis” estreou dia 20 de março e fica até 31 de maio no Teatro Renaissance

A peça “Intocáveis”, a primeira adaptação do filme francês no mundo, recebeu amigos como Luiz Villaça, Denise Fraga, Jandira Martini, Caio da Rocha, Wilson Dimitrov, Liza Crazy, entre muitos outros convidados especiais na pré-estreia (20 de março) no Teatro Renaissance, em São Paulo. Tem direção geral de Iacov Hillel, adaptação de José Rubens Siqueira, direção de produção por Marcella Guttmann e elenco composto por Ailton Graça, Marcello Airoldi, Eliana Guttman, Bruna Miglioranza, Livia La Gatto, Ricardo Ripa e Sidney Santiago, além da participação especial (apenas em vídeo) da atriz Zezé Motta.

Entre risos e emoção, “Intocáveis” narra à história de Philippe, um aristocrata rico que após sofrer um grave acidente fica tetraplégico. Precisando de assistente, ele decide contratar Driss, um homem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um “pobre coitado”.

Crédito das fotos: Iara Morselli

238_first_3_1Iacov Hillel

238_first_3_2Jairo Matos e Eliana Guttman

238_first_3_3Marcella Guttmann e Bruna Miglioranza

238_first_3_4Marcello Airoldi, Ailton Graça e Iacov Hillel

238_first_3_5Marcella Guttmann e Eliana Guttman

238_first_3_6Ricardo Rippa e Rosa Berenger

238_first_3_7Wilson Dimitrov

238_first_3_8Bruna Miglioranza

238_first_3_9Luiz Villaça e Denise Fraga

238_first_3_10Caio da Rocha

238_first_3_11 Elenco e equipe

20
20