LECHAIM FESTAS COMEMORA SUCESSO DE SUA PRIMEIRA EDIÇÃO

A primeira edição da feira mostrou tendências e reforçou a procura do público em ter no mercado eventos segmentados

Com a temática de apresentar produtos e serviços para as mais diversas comemorações que são realizadas pela cultura judaica, a primeira edição da Lechaim Festas que ocorreu no PatioDuo, em Pinheiros – SP, foi um grande sucesso e reuniu cerca de 700 pessoas de diferentes faixas etárias no local.

A feira contou com quase cinquenta expositores que foram distribuídos de forma estratégica, para que os visitantes que chegassem ao espaço se sentissem em uma comemoração judaica. Para as empresas foi uma forma diferenciada e positiva de apresentar seus serviços e realizar negócios, num ambiente totalmente descontraído, com degustações de salgados, doces e bebidas em geral, além das bandas que também se apresentaram no local com repertórios dedicados às tradições judaicas.

O início da feira foi marcado pela presença dos rabinos da Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, entre eles, o diretor Berel Weitman. Com um trabalho sério e focado em prol de auxiliar o combate à fome no Brasil, a instituição Ten Yad foi escolhida para receber todo o valor arrecadado dos convites. Já no período da tarde, houve a presença da consulesa de Israel Lucia Barnea, que foi um grande prestigio para todos ali presentes.

A Lechaim Festas foi idealizada pelas profissionais e sócias Deborah Vaidergorn, Juliana Tanenbaum e Tatiana Hara, todas formadas e com vasta experiência em organização de festas, que, ao perceberem a ausência de um evento no qual as pessoas poderiam encontrar tudo para as celebrações judaicas em um único ambiente, decidiram inovar e criar a feira.

Para Deborah, a primeira edição cumpriu muito bem a proposta de apresentar ao mercado uma feira única para este setor. “A comunidade judaica é muito festeira, sempre tem lugar para novas ideias e foi pensando assim que nós tivemos essa proposta de realizar a feira Lechaim Festas ressaltando a qualidade, o glamour e a diferença entre todos os expositores. Devido ao resultado positivo, já estamos nos preparando para a segunda edição da feira, com previsão para o mês de outubro desse ano”, disse ela.

Fotos: Fabio Risnic

242_first_2_1Deborah Vaidergorn, Juliana Tanenbaum, Tatiana Hara e Paola Picciotto

242_first_2_2Mali Cohen, Arlette Cohen, Lucia Barnea (consulesa de Israel) e Sandra Bacchin

242_first_2_3David Deutsch, Daniel Cohen e Nessin Nigri, Presidente do Ten Yad

242_first_2_4Deborah Vaidergorn, Juliana Tanenbaum e Tatiana Hara, idealizadoras da Lechaim Festas

242_first_2_5Equipe da empresa Foto Azul com o rabino Berel Weitman

242_first_2_6Expositores juntamente com as idealizadoras da Lechaim Festas

242_first_2_7Ruth Horn Hakim

242_first_2_8Lumma Bande Candi, Ruth Horn Hakim e Tania Nasser

242_first_2_9Claudio Goldman dando show com sua vóz

242_first_2_10Rosana Brandes e Fernanda Zekcer

242_first_2_11José Marcelo e Cynthia Morgenstern

242_first_2_12Tatiana Hara, Sheila Mann, Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum

242_first_2_13Bertha Nimitz e Mathilde Ajbeszyc

242_first_2_14Vanessa Misiuk e Aline Adari

242_first_2_15Edith e Benoir Wertener

242_first_2_16Nadia Moretti e Niralto B.Campos, da Foto Azul

242_first_2_17Denise Grunebaum e Marina Arruda

242_first_2_18Juliana Tanenbaum, Ariane e o rabino Berel Weitman

20
20