SPA SOROCABA – SEUS FERIADOS COM MAIS SAÚDE

253_viver_2_1Lugar lindo, atendimento impecável e comida saborosa feita sob o olhar atento da chef Dona Ivone, o SPA Sorocaba é certamente muito mais que um SPA médico e tem tudo para você se sentir à vontade e cuidar da sua saúde.

Afora isto, a equipe médica comandada pelo cardiologista Dr. Manoel Carlos Castanho se desdobra em atenções para que sua meta lá seja alcançada, seja apenas para se livrar do estresse, ou de alguns quilinhos a mais, ou apenas para mudar seu comportamento por meio da adoção de hábitos de vida saudáveis, que é a proposta de trabalho do SPA.

Vale a pena você conferir e aproveitar a promoção que vai até o final de novembro.


253_viver


FILOSOFIA DO SPA SOROCABA MÉDICO

A proposta de trabalho do Spa Sorocaba é incentivar a mudança de comportamento por meio da adoção de hábitos de vida saudáveis, baseada em três pilares principais:
Atendimento Médico;
Reeducação Alimentar;
o Prática Regulamentar de Atividade Física.

Atendimento Médico

A equipe multidisciplinar do Spa Sorocaba trabalha de forma integrada e o hóspede tem à sua disposição atendimentos e consultas com: Cardiologista, Endocrinologista, Clínico Geral, Psiquiatra, Nutricionista, Fisioterapeuta e Cirurgião Plástico, entre outras especialidades médicas. Há ainda o suporte feito por profissionais de Psicologia.

Reeducação Alimentar

A alimentação equilibrada e correta é fundamental para uma vida saudável. Possuímos Nutricionistas que acompanham o hóspede em toda sua estada no SPA, e elaboram as dietas adaptadas de acordo com a necessidade especifica de cada pessoa.

Atividade Física

Com educadores físicos e fisiologistas especializados, o Spa Sorocaba possui uma programação diária de atividades físicas, elaboradas e monitoradas durante toda a sua estada no SPA. Além disso, estes profissionais acompanham de perto os resultados e adaptam cada exercício físico de acordo com as necessidades de cada hóspede, para isso é realizada uma avaliação física detalhada e analisada caso a caso.

Resultados estimados para a perda de peso:

7 Dias – 3 a 4% do peso corporal
10 Dias – 4 a 5% do peso corporal
15 Dias – 6 a 8% do peso corporal
30 Dias – 10 a 12% do peso corporal

Conheça mais da Filosofia Spa Sorocaba no Blog > http://spasorocaba.com.br/category/spa-medico

20
20